Hipertrofia — Portuguese (Brazil)

Hipertrofia

Opções
Alguem querendo ganhar massa que treine todo dia? Quantas calorias dia são necessarias?
Faco musculação

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    depende muito de pessoa para pessoa, mas calcule o seu gasto médio por dia, depende do peso/altura/ trabalho sedentário ou activo. deve dar em volta das 2000 calorias, depois adicione a musculação depende do tempo e execícios que faz, mais umas 300 calorias. Só para não perder peso ia ser 2300 calorias, a partir daí qto mais calorias ingere mais rápido ganha peso. a média devem ser umas 3000
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @PedroAugusto77 disse:
    > > @mschosting disse:
    > > depende muito de pessoa para pessoa, mas calcule o seu gasto médio por dia, depende do peso/altura/ trabalho sedentário ou activo. deve dar em volta das 2000 calorias, depois adicione a musculação depende do tempo e execícios que faz, mais umas 300 calorias. Só para não perder peso ia ser 2300 calorias, a partir daí qto mais calorias ingere mais rápido ganha peso. a média devem ser umas 3000
    >
    > Meu Deus cara como tu é irresponsável nas tuas respostas hahahahah 3000 kcal eu consumo com objetivo de hipertrofia e eu peso 85kg .... aí tu vai e recomenda pra mulher consumir as msm 3000kcal ? Misericórdia!

    aff que parte está errada? que tem de calcular quanto gasta normalmente? Que esse valor varia de caso para caso? Que se faz exercícios e tem poucas calorias de diferença da taxa basal vai acabar por perder peso? Ou que 3000 é uma média normal de quem está a ganhar massa?
    Os únicos dados que temos são A) quer ganhar massa B) treina todos os dias
    vai dizer para ingerir 2000 calorias que vai ganhar massa? RS se ela tiver 1,20 de altura talvez desse :)
  • liciani_tiesen
    liciani_tiesen Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu como 3000 kcal por dia e está muito difícil ganhar massa 😪
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @liciani_tiesen disse:
    > Eu como 3000 kcal por dia e está muito difícil ganhar massa 😪

    já somos 2 :)
  • Gabriel20192019
    Gabriel20192019 Postagens: 6 Member
    Opções
    Comer limpo faz bem e ganha massa 3000 pra cima mais dependendo da pessoa se vc gasta muito vc come o dobro se gasta pouco vc tá mantendo ou emagrecendo no meu caso eu gasto muito e como muito mais não tá sendo o suficiente pra subir o peso mais aos pouco vai subindo e comendo limpo dieta flexível mais Mantenha que da certo e não fique parado Boa noite a todos
  • joelanebittencourt
    joelanebittencourt Postagens: 1 Member
    Opções
    Como 2.600
  • Irina_Reis
    Irina_Reis Postagens: 2 Member
    Opções
    > @ricklennon001 disse:
    > Geralmente esse calculo é feito em gramas por kg corporal: Exemplo a pessoa pesa 75kg fica assim: PTN 1,6 a 2,2gr CHO: 3 a 6gr isso varia de acordo com o nível de atividade e metabolismo e lipídeo entre 0,5 a 0,9.
    > Essa pessoa de 75kg teria esses macros: Proteínas 120g ou 480kcal, carboidratos 300g ou 1200kcal e gorduras 37,5 ou 337 kcal. Essa pessoa de 75kg teria que ingerir um total de 2.017 kcal. Deve-se acompanhar o peso e as medidas para saber se esta ganhando ou perdendo peso. caso venha perder uma sugestão é aumentar em 0,25x o carboidrato.
    > uma recomendação de leitura (Image)

    Como chegou ao cálculo das proteínas, hidratos e lípidos para o peso da pessoa? Obg
  • lulopesbr
    lulopesbr Postagens: 5 Member
    Opções
    @pamcriscomex achar sua taxa de metabolismo basal é a primeira coisa (são google a apoiará nesta missão). o valor é genérico para gênero, idade e altura x peso, mas aos poucos vc vai conhecendo seu metabolismo e ajustando em cima desse valor. daí é só buscar o gasto calórico do seu esporte: se for monstrona, sobe; se malhar igual princesa, desce. e o mais importante: define seus macros! qual percentual de proteína vc vai adotar diariamente? isso vai balizar carbo e gordura. 💪🤓