Estou muito desanimada, não consigo emagrecer — Portuguese (Brazil)

Estou muito desanimada, não consigo emagrecer

Opções
ferlosofa
ferlosofa Postagens: 1 Member
Estou morando sozinha tem 2 meses e já engordei 5 kilos, preciso perder 12 kilos e não consigo, só estou engordando... poderiam me dar palavras positivas? E histórias de vcs?

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    vc consegue, todo o organismo é diferente, vai ser uma luta grande. Mas o primeiro passo já o seu que é ter vontade :) tendo vontade vai sempre chegar no objetivo dê por onde der.

    minha história muito resumida está detalhada noutros posts aqui pelo fórum, extremamente obeso durante infância e maioria da vida adulta, um dia resvi mudar praticamente parei de comer rs (faz muitos anos não fazia a mínima ideia do que era nutrição, calorias, nutrientes blá blá blá) perdi o peso com alguns percalços pelo caminho. No ano passado conheci esta app, comecei a usar, é genial para ter uma boa ideia do que se faz, perdi todo o peso que queria e agora até a estou a utilizar para ganhar peso :)
  • eliasbnneto
    eliasbnneto Postagens: 12 Member
    Opções
    > @ferlosofa disse:
    > Estou morando sozinha tem 2 meses e já engordei 5 kilos, preciso perder 12 kilos e não consigo, só estou engordando... poderiam me dar palavras positivas? E histórias de vcs?

    Bom dia pessoal, tenho 21 anos, 1,78 e em fevereiro pesava 86kg, com o BF que eu nem sei quanto tava mas tava altíssimo. Atualmente estou pesando 77,2kg, sem noção nenhuma de quanto tá o BF E cheio de dúvidas. Fui no nutricionista e o feed Back foi totalmente negativo, o mesmo falou que esteticamente eu tava feio e passou uma dieta só com fruta, indicou que eu parasse de malhar e iniciasse algum aeróbico semelhante a caminhada (o mesmo disse que nem corrida eu podia fazer devido à falta de músculos no joelho)🤔🤔. Enfim, atualmente parei com a musculação há uma semana devido a problemas de saúde e retornei com o aeróbico ontem (caminhada de 60minutos) - estou fazendo caminhada até ir num fisioterapeuta de verdade e verificar essa questão dos músculos no joelho. Atualmente estou fazendo a dieta cetogênica, pelo fato de ter parado na semana passada ainda não pude ver resultados concretos.
    UMA DICA: quem quer emagrecer não faça isso de vez, quanto mais demorado for melhor para seu corpo, o emagrecimento rápido gera mais flacidez ao corpo e perda excessiva de massa muscular (se você tiver), tente manter um déficit calórico não muito alto, em torno de 200-500.

    Para perder peso é essencial que você conte calorias, a partir do controle dos macros isso é muito fácil. Além de fazer como o colega falou, congelando o alimento, dependendo do seu congelador ou freezer, você pode tirar um dia da sua semana para preparar todas as suas comidas da semana e já pôr no congelador as marmitas prontas! Isso economiza bastante tempo durante a semana e pelo fato de já ter a comida pronta é bem mais fácil você evitar as guloseimas e besteiras. Fazer suas contas no app e preparar as refeições pra um longo período é a melhor dica para se manter firme.
  • eliasbnneto
    eliasbnneto Postagens: 12 Member
    Opções
  • YasminLima8883
    YasminLima8883 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @ferlosofa disse:
    > Estou morando sozinha tem 2 meses e já engordei 5 kilos, preciso perder 12 kilos e não consigo, só estou engordando... poderiam me dar palavras positivas? E histórias de vcs?

    > Para vc se sentir encorajada: assista os vídeos da @AmandaCurvelo é muito top
  • Spoliercavalier
    Spoliercavalier Postagens: 2 Member
    Opções
    > @ferlosofa disse:
    > Estou morando sozinha tem 2 meses e já engordei 5 kilos, preciso perder 12 kilos e não consigo, só estou engordando... poderiam me dar palavras positivas? E histórias de vcs?

    Amiga, primeiramente é você confiar em você, sua cabeça transforma, você consegue, seu objetivo , segundo disciplina e o resultado virá, esse aplicativo me ajuda muito e pode também te ajudar, qualquer coisa estamos juntos, abraço
  • Spoliercavalier
    Spoliercavalier Postagens: 2 Member
    Opções
    Amiga, primeiramente é você confiar em você, sua cabeça transforma, você consegue, seu objetivo , segundo disciplina e o resultado virá, esse aplicativo me ajuda muito e pode também te ajudar, qualquer coisa estamos juntos, abraço
  • Gizelegoes
    Gizelegoes Postagens: 1 Member
    Opções
    Acho que você deve aproveitar a situação ao seu favor. É muito difícil fazer dieta em casa cheia de gente que come o tempo todo! Aproveita esse momento pra se reencontrar! Tente comprar só o necessário e busque outras coisas pra fazer... Ler... Ver séries, estudar sobre algum assunto! Um estilo de vida flexível é muito bom. E é algo que facilmente você consegue levar pra vida! Faça o que precisa ser feito. Nem que você esteja sem vontade... Mesmo com o desanimo. Apenas faça. Quando você se sentir mais animada... Você já vai estar mais magra e vais aproveitar mais. A dieta é algo que precisa rolar quando queremos, quando não queremos, quando estamos dispostos... E quando estamos estamos se sentindo um cocô. Mas somos adultos e sabemos que precisamos fazer.... E nem sempre será prazeroso. Mas será necessário! E olha que a flexibilidade ajuda vc a encaixar um chocolate ou outro e ainda assim em pouco tempo ficar phyna!

    Apenas faça.

    E quando vc começar a entrar naquele jeans... Vai ficando mais fácil!
  • wesreis10
    wesreis10 Postagens: 5 Member
    Opções
    Sou novo aqui no app já comecei a gostar em 3 dias de uso já consegui emagrecer, vamos juntos nessa caminhada
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    Te entedo, eu tbm fico assim às vezes. Mas eu recomendaria ir no médico e ver se está tudo normal com seu metabolismo. Além disso, conseguir alguma dieta com nutricionista para uma melhor orientação na alimentação. Outra coisa eh persistência. Emagrecer é um teste de paciência. Às vezes ficamos ansiosos e esperamos que o resultado venha logo, mas muitas vezes pode demorar. Cabe avaliar se está fazendo a dieta de maneira correta e por quantos dias. Como dica, utilize um calendário (grandão, daqueles de farmácia) e marque os dias que vc seguiu dieta. Desta forma vc conseguirá ter uma noção melhor dos dias que vc segue realmente segue a dieta.