Qual seu projeto meta ?
Bugari03
Postagens: 6 Member
Qual seu objetivo ate onde querem chegar
1
Comentários
-
já passei a fase dos objectivos agora é só manter4
-
OBJETIVO BAIXAR O BF ATUALMENTE ESTOU COM 22 QUERO CHEGAR NOS 14 BF.3
-
Manter sempre um bf por volta dos 10/12% buscando cada vez mais massa magra, sempre fazendo bulking/cutting.3
-
Tenho 1,80 e Comecei na academia a 15 dias atrás com 69 kg, agora, após 15 dias treinando e usando o app desde o primeiro dia pra bater meus macros eu estou terminando a adaptação com 74 kg e crescendo3
-
> @maxsuelbento disse:
> Tenho 1,80 e Comecei na academia a 15 dias atrás com 69 kg, agora, após 15 dias treinando e usando o app desde o primeiro dia pra bater meus macros eu estou terminando a adaptação com 74 kg e crescendo
Parabéns!! Foco sempre1 -
Bom dia pessoal, tenho 21 anos, 1,78 e em fevereiro pesava 86kg, com o BF que eu nem sei quanto tava mas tava altíssimo. Atualmente estou pesando 77,2kg, sem noção nenhuma de quanto tá o BF E cheio de dúvidas. Fui no nutricionista e o feed Back foi totalmente negativo, o mesmo falou que esteticamente eu tava feio e passou uma dieta só com fruta, indicou que eu parasse de malhar e iniciasse algum aeróbico semelhante a caminhada (o mesmo disse que nem corrida eu podia fazer devido à falta de músculos no joelho)🤔🤔. Enfim, atualmente parei com a musculação há uma semana devido a problemas de saúde e retornei com o aeróbico ontem (caminhada de 60minutos) - estou fazendo caminhada até ir num fisioterapeuta de verdade e verificar essa questão dos músculos no joelho. Atualmente estou fazendo a dieta cetogênica, pelo fato de ter parado na semana passada ainda não pude ver os resultados concretos.
Segue evolução0 -
Gente sou nova aqui. Desculpa a pergunta o que é BF? Preciso perder 20kg. Amei esse aplicativo. Agora tenho noção do que estou comendo !2
-
> @Giseletavares6053 disse:
> Gente sou nova aqui. Desculpa a pergunta o que é BF? Preciso perder 20kg. Amei esse aplicativo. Agora tenho noção do que estou comendo !
bf= body fat gordura corporal0 -
40 anos, altura 1.70, 60 kg (ecto desde sempre kkk), objetivo 70kg em 8 meses. Estou usando o app para bater macros e proteína.2
-
Voltei a fazer reeducação alimentar na segunda.
Tenho 1,63 de altura
Até domingo eu estava com 74,4kg
Quero voltar pros meus 63kg
Essa semana só consegui malhar duas vezes por questões familiares.
Vou me pesar amanhã pra saber quanto perdi desde segunda.
Ah, já sinto e é visível que desinchou mt! 😉5 -
Oi!
Meu objetivo e voltar a habitos mais saudáveis. Gostaria de criar um estilo de vida saudável na alimentação e exercícios.2 -
Boa tarde sou Danielle tenho 36 anos, altura 1.63 peso 75 kg preciso chega 65 kg estou fazendo academia 5 x semana meu corpo está definino mas não perdi peso pq como muito ansiedade entrei programa hj pra tenta me ajuda.1
-
> @Daninando disse:
> Boa tarde sou Danielle tenho 36 anos, altura 1.63 peso 75 kg preciso chega 65 kg estou fazendo academia 5 x semana meu corpo está definino mas não perdi peso pq como muito ansiedade entrei programa hj pra tenta me ajuda.
com tanto exercício está a transformar a gordura em músculo daí não perder kg na balança mas é muito mais saudável1 -
1.69m, 73.400kg. Me sentindo mau, comendo sem fome. Piora a noite. Preciso sumir com 14kg2
-
Boa noite, sou kelly tenho 35 anos, altura 1.59, peso 65 kilos, minha meta é chegar ao 60 kilos, vou na academia de 3 a 5 dias na semana, quero definir meu corpo perder gordura principalmente no abdômen, Tenho estômago alto isso esta me deixando triste, estou me alimentando mais saudável possível ja eliminei 3 kilos em 20 dias depois dessa mudança alimentar 💪0
-
1.80m, 35 anos, iniciei com 115kg. Hoje com 87kg e meta de ficar entre 80kg até 84kg.
Iniciei exercícios leves(caminhada, joggin) desde o início desse mês, tendo intenção de iniciar treinos em academia em um futuro próximo.1 -
Oi comecei academia dia 15/07 com 66.4 kilos quero voltar pros meus 58 rsrsrs super dificil3
-
0
-
Objetivo é perder 10kg2
-
Hoje tenho 1,64 atualmente, peso 59 kg e minha meta eh 65 kg +-
Medidas atuais Meta
Abdomem 75 cm 69 cm
Gluteos 97 cm 105 cm
Coxas 56 cm 60cm (com massa magra)
Panturrilha 35 cm 41 cm
Meu biotipo é ectomorfo...1 -
Meu objetivo é a reeducação alimentar para perder peso e me manter saudável.
Tenho 1,58 e 72.3kg. Quero ficar entre 58 /55kg... Focar na alimentação saudável aliada a atividade física!
Busco no app motivação para continuar.1 -
Meu objetivo é pesar 55kg, faltam 14kg0
-
0
-
Eliminar 10kg e definição.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta