Motivação 1000 Graus — Portuguese (Brazil)

Motivação 1000 Graus

Opções
magnomedina
magnomedina Postagens: 29 Member
editado janeiro 2019 em Motivação e Suporte
O resumo de tudo... iniciei na musculação em 2012, pesava 69kg. Foi por curiosidade e acabei gostando. pegava onibus, 35 minutos ate la. Mas nao estava sozinho, treinava junto de meus dois amigos, porem na epoca eu so tinha dinheiro para apenas 6 meses da mensalidade. Era focado, porem os treinadores nao davam a minima para os alunos iniciantes e sao os que mais precisas de motivação... nao estava satisfeito com meu resultado e resolvi parar...

Inicio de 2015 ja trabalhando, voltei para uma outra academia, ja estava com 76kg, essa ja era perto de casa e malhava sozinho dessa vez. Vou puxar um resumo porque é quase a mesma história. A diferença é que os treinadores davam mais atençao as alunas e nao observava se voce estava fazendo a execução certa ou errada dos excercícios. Treinei por 9 meses e parei novamente. As academias precisam de pessoas compromissadas com os clientes/alunos...

De 2016 a 2018 meu peso so foi aumentando chegando ao peso de 112kg


Dezembro de 2018 estava com 112kg foi ai que eu retornei para uma outra academia aqui perto de casa, bem proximo de onde malhei em 2015. Em tao pouvo tempo os resultados estao vindo. Perca de peso e ganho de massa magra, tudo que eu queria. Sem contar os os otimos profissionais que estao por perto.

Atualmente estou com 101kg e minha meta é chegar aos 92kg.


Então!!! Conte sua história, experiência, motivação, metas, altura e peso atual e alimentação que esta fazendo se possivel.

Sera uma honra trocar experiencias com você.

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    Nice, que altura tem?
  • amandalorrayne
    amandalorrayne Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá tenho 1.60 peso 67 gostaria de pesar 60 kilos agora estou mas motivada
    Só que perdi totalmente a fome e vontade de comer estou a 15 dias comendo pouco cortei o arroz
  • magnomedina
    magnomedina Postagens: 29 Member
    Opções
    > @mschosting disse:
    > Nice, que altura tem?

    De altura tenho 186 cm.
  • magnomedina
    magnomedina Postagens: 29 Member
    Opções
    > @amandalorrayne disse:
    > Olá tenho 1.60 peso 67 gostaria de pesar 60 kilos agora estou mas motivada
    > Só que perdi totalmente a fome e vontade de comer estou a 15 dias comendo pouco cortei o arroz

    Oi tudo bem?!
    Atualmente eu substitui o arroz branco pelo Integral, como voce esta sem apetite é provavel que esteja enjoada de comer sempre a mesma coisa seguindo a dieta de alguma forma.
    Ao invez de somente cortar o arroz, substitua por lentilhas caso goste, ou outra fonte de carbo boa, espaguete feito com abobrinha e um molho branco bem leve é uma otima opção para a janta. Super leve. Faz toda diferença.
    Essa semana no cafe da manha eu estou comendo legumes ao invez de pao integral.
    Variar é bom demais, e assim voce sempre vai se alimentar bem e se saciar.