Pré e Pós Treino — Portuguese (Brazil)

Pré e Pós Treino

Opções
Oi gente,
Quais alimentos (não muito calóricos e de baixo carboidrato) vocês indicam para antes e depois da musculação?
Antes seria uma tapioca com ricota e café com óleo de coco e canela. Está bom?
Depois ainda não sei...
Meu objetivo é queimar e não tanto a hipertrofia nesse momento.
Obrigada

Comentários

  • isabelafaverzani
    isabelafaverzani Postagens: 1 Member
    Opções
    Miga, se vc quer diminuir o carbo, tapioca pode não ser uma boa opção. Ela é boa pra quem é celíaco(sem glúten) mas tem um índice glicêmico alto(é absorvida rapidamente). Uma vez minha mãe começou a substituir o pãozinho por tapioca e só engordou
    Talvez seja mais interessante vc consumir algo com o índice glicêmico mais baixo, que é absorvido mais lentamente, como batata doce, ou coisas com fibras(que ajuda a sustentar) como um pão integral
  • sabvillela2019
    sabvillela2019 Postagens: 20 Member
    Opções
    Obrigada!!
    E o Rap10?
  • sabvillela2019
    sabvillela2019 Postagens: 20 Member
    Opções
    Ou pão caseiro de aveia com ovo
  • kariannemachado
    kariannemachado Postagens: 1 Member
    Opções
    Antes do treino meu nutri indicou uma banana de 100g + 15 gramas de pasta de amendoim e 1 colher de whey proteín. Podes adequar ja que estas cortando carbo. Pós treino seria interessante a proteína e uma salada com 2 rodelas de batata doce ou inglesa. Ou um iogurte natural desnatado com morango( tem baixo carbo) e whey.
    A tapioca tem carbo muito alto, pode nao ser uma boa opção e cafe com óleo de Coco não surte efeito algum, somente estas adicionando mais gordura na tua alimentação. Mas se tiver dentro dos teus macros ta ok.
  • FernandoLimaTI
    FernandoLimaTI Postagens: 12 Member
    Opções
    Pré Treino:
    se 3:00 - 1:30 antes: carboidrato de medio indice glicemico a baixo e proteina.
    se 0:40 - 1:00 antes: carboidrato de alto indice e proteina de rapida absorcao.
    obs:. evitar ao maximo comer gordura antes do treino, gordura retarda a digestao e absorcao e nao é uma fonte de energia de rapida absorcao.

    Pos treino:
    carboidrato de media-alto indice, gordura e proteina. proporcao C > P > G.

    Se utilizar whey de preferencia por pos treino pois é o momento que o organismo necessita de recuperação e evitar misturar com alimentos que atrasem a absorcao.
    De preferencia de whey que tenha algum carbo junto, pois a proteina precisa de carbo para associacao e sintese proteica.
  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Opções
    É complicado né eu fiquei tão triste em ler que pães e bolachas integrais e tapioca não são tao saudáveis devido a farinha (carbo) Poxa oque comer tomando um cafezinho? Ovo ja enjoei.
    Ou devemos desistir do habto de comer tomando café... triste
  • LiCaoli
    LiCaoli Postagens: 11 Member
    Opções
    Gente, carbo é aliado no pré-treino, ele que vai te dar energia para render melhor.
    O tipo de carbo (baixo ou índice glicêmico) vai depender de quanto tempo antes do treino você irá consumir, se for pouco tempo antes, banana e outras frutas podem compor a refeição, se for com um pouco mais de antecedência invistam em carbos com mais fibras, como aveia.
    Eu estou viciada numa panqueca que é muito boa no pré -treino, 20a25g de farinha de aveia, meio scoop de whey de baunilha, uma colherzinha peq. de fermento em pó, 100g de queijo cottage e 80g de clara de ovo (compro aquela Maxxi) e um pouquinho de extrato de baunilha, se gostar de coisas mais doces, podem por umas gotinhas de stevia. Mistura tudo e unta a frigideira antiaderente com um pouquinho de óleo de castanha. Eu finalizo com 20g de alguma fruta de baixa caloria, geralmente mirtilo ou framboesa, às vezes só como junto com a panqueca, às vezes coloco no meio da massa mesmo.
    Beijos
  • LiCaoli
    LiCaoli Postagens: 11 Member
    Opções
    Ah no pós treino tento sempre consumir boas fontes dos três macronutrientes (proteína, gordura e carbo), como geralmente meu pós-treino é no almoço, fica fácil. Se o seu não for, um scoop de Whey com uma fruta como banana (não exagerar pq 1/2 banana já da conta) e uns 10g de pasta de amendoim fica bom. Se quiser uma fruta com mais gordura como abacate aí não precisa da pasta de amendoim.
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    > @kariannemachado disse:
    > Antes do treino meu nutri indicou uma banana de 100g + 15 gramas de pasta de amendoim e 1 colher de whey proteín. Podes adequar ja que estas cortando carbo. Pós treino seria interessante a proteína e uma salada com 2 rodelas de batata doce ou inglesa. Ou um iogurte natural desnatado com morango( tem baixo carbo) e whey.
    > A tapioca tem carbo muito alto, pode nao ser uma boa opção e cafe com óleo de Coco não surte efeito algum, somente estas adicionando mais gordura na tua alimentação. Mas se tiver dentro dos teus macros ta ok.

    https://chat.whatsapp.com/DNBZsy6bjbY00XtA4tGtms
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    > @LiCaoli disse:
    > Gente, carbo é aliado no pré-treino, ele que vai te dar energia para render melhor.
    > O tipo de carbo (baixo ou índice glicêmico) vai depender de quanto tempo antes do treino você irá consumir, se for pouco tempo antes, banana e outras frutas podem compor a refeição, se for com um pouco mais de antecedência invistam em carbos com mais fibras, como aveia.
    > Eu estou viciada numa panqueca que é muito boa no pré -treino, 20a25g de farinha de aveia, meio scoop de whey de baunilha, uma colherzinha peq. de fermento em pó, 100g de queijo cottage e 80g de clara de ovo (compro aquela Maxxi) e um pouquinho de extrato de baunilha, se gostar de coisas mais doces, podem por umas gotinhas de stevia. Mistura tudo e unta a frigideira antiaderente com um pouquinho de óleo de castanha. Eu finalizo com 20g de alguma fruta de baixa caloria, geralmente mirtilo ou framboesa, às vezes só como junto com a panqueca, às vezes coloco no meio da massa mesmo.
    > Beijos

    https://chat.whatsapp.com/DNBZsy6bjbY00XtA4tGtms

    Link pra o grupo galera MY FITNESS PAL BRASIL
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    https://chat.whatsapp.com/DNBZsy6bjbY00XtA4tGtms

    Link pra o grupo galera MY FITNESS PAL BRASIL