Grupo para troca de experiências e motivação — Portuguese (Brazil)

Grupo para troca de experiências e motivação

Opções
Galera, eu particularmente acho o MFP uma péssima ferramenta para interação social, apesar de o app ser imprescindível em minha vida do ponto de vista nutricional. Eu o utilizo há mais de 4 anos e sempre obtive os resultados desejados.
Queria saber se alguém aqui participa de algum grupo de WhatsApp ou e-mail sobre fitness, bb e nutrição para trocar infos e acompanhamento mútuo. Eu não uso mais redes sociais, então fico bastante limitado sem fb. Meu número é 14 988031774 caso alguém participe de algum.
Valeu ✌🏻

Comentários

  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Eu comecei a usar o MFP essa semana, ele é muito bom pra acompanhar a dieta... mas a parte de interação hoje não existe muito mesmo...é na maioria das vezes um cara que ensina um monte de coisas e todos o seguem...youtube...não que isso não seja bom...aprende-se muito, mas troca de experiencia entre as milhares de pessoas que estão online é bem pouca!
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Concordo. Bom, pelo menos temos a comunidade para trocar experiências.

    Abraços
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Não estou praticando atividades regularmente devido umas reviravoltas na minha vida, mas o propósito é voltar para academia ainda este mês, em 11 dias perdi 2 Kg cuidando apenas da alimentação, pra não dizer que não fiz nada de atividade, devo ter pedalado uns 26 Km. A meta é chegar aos 82 Kg e depois ganhar massa magra.

    Um abraço!
  • lucsantos
    lucsantos Postagens: 3 Member
    Opções
    Oi gente,estou super empolgada com esse aplicativo
  • lucsantos
    lucsantos Postagens: 3 Member
    Opções
    Alguém aí já conseguiu evoluir,ou seja perder peso com esse aplicativo ajudando?
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    lucsantos escreveu: »
    Alguém aí já conseguiu evoluir,ou seja perder peso com esse aplicativo ajudando?

    Já sim. Ele ajuda muito no quesito de bater metas de Proteínas e não ultrapassar metas de Gorduras e Carboidratos.

    Obviamente quanto mais tu conseguir refletir a tua realidade no aplicativo melhor.

    Outra coisa que ele me ajudou foi cadastrar algumas receitas que eu considerava saudável, mas na verdade eram uma bomba calórica. Aí, com essa visão, consegui adaptar diversas receitas.

    Espero que o aplicativo te ajude também.
  • Mineliandri
    Mineliandri Postagens: 12 Member
    Opções
    Estou me divertindo muito com o aplicativo e estudando muito sobre os alimentos e meu corpo.
    Em 15 dias eu perdi quase 6 kg.
    Comecei contando as calorias e diminuindo o carboidrato, hoje estou em cetose faz cinco dias.
    Fazia jejum de 18 horas, mas apesar de achar que jejum tem lá seus benefícios, deixa o meu metabolismo muito lento.
    Hoje vou começar a comer de 3 em 3h e manter a mesma quantidade de nutrientes e calorias para ver se minhas ideias serão comprovadas.
    Quem quiser pode me adicionar para dividirmos experiências.
    Força e foco gente.🙌🏽
  • Mineliandri
    Mineliandri Postagens: 12 Member
    Opções
    > @ljteodoro disse:
    > Galera, eu particularmente acho o MFP uma péssima ferramenta para interação social, apesar de o app ser imprescindível em minha vida do ponto de vista nutricional. Eu o utilizo há mais de 4 anos e sempre obtive os resultados desejados.
    > Queria saber se alguém aqui participa de algum grupo de WhatsApp ou e-mail sobre fitness, bb e nutrição para trocar infos e acompanhamento mútuo. Eu não uso mais redes sociais, então fico bastante limitado sem fb. Meu número é 14 988031774 caso alguém participe de algum.
    > Valeu ✌🏻
    Hey Teodoro, só depende de nós melhorarmos essa comunidade, eu estou aprendendo a usar, ainda não descobri como convidar amigos, mas estou ansiosa para partilhar e ver experiências reais aqui.😉
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    https://chat.whatsapp.com/DNBZsy6bjbY00XtA4tGtms

    Link pra o grupo galera MY FITNESS PAL BRASIL