Irritação — Portuguese (Brazil)

Irritação

Opções
Jennifer70em2018
Jennifer70em2018 Postagens: 2 Member
Estou muito irritada seguindo uma dieta para perda de peso. A família não ajuda comem doces, bolachas e outras maravilhas na minha frente. Vontade de fugir para as montanhas.

Comentários

  • Jennifer70em2018
    Jennifer70em2018 Postagens: 2 Member
    Opções
    Obrigada pelo apoio!
    Boa reeducação alimentar para ti. Bjos!
  • fitinis2019
    fitinis2019 Postagens: 5 Member
    Opções
    Eu sou estressada. Mas tô na luta.
  • xellita
    xellita Postagens: 7 Member
    Opções
    @Jennifer70em2018 algo que me ajudou muito quanto eu comecei a low carb foi 1) lanchar mais e 2) atingir minha meta de água (peso x 35ml de água).

    Como tinha que esperar 30min antes ou uma hora depois de beber água, pra comer, a vontade de outras coisas nem tem tempo de chegar.

    Fora que, se você tiver vontade messsmo, você pode se permitir comer algo e retornar pra sua rotina alimentar saudável. Esse "voltar" é o que garante a continuidade.

    Hoje eu estou numa low carb mais restrita, com menos lanches. Mas, não sinto mais vontade de comer quando vejo bolo, por exemplo.

    Vou deixar um exemplo do cardápio de quando comecei. Esse exemplo serviu pra mim. Não quer dizer que vai servir pra você. Mas, é só pra ilustrar a quantidade de lanches:

    *Café da manhã*
    Suco verde

    *Lanche 1*
    Cuscuz (100g)+aveia e ovo na manteiga

    *Lanche 2*
    Maçã e mix de castanhas (2 baru, 2 de caju, 1 do Pará, 1 amêndoa, 1 noz)

    *Almoço*
    Arroz com legumes (3 tipos, metade do prato de legumes)
    Carne moída

    *Lanche 3*
    Kefir com granola sem açúcar

    *Lanche 4*
    Ovo cozido

    *Jantar*
    Batata doce (100g) com frango (70g na vigorosa)
  • fitnessmaa
    fitnessmaa Postagens: 12 Member
    Opções
    Xellita muito obrigado pela dica, estou comecando agora e vai me ajudar
  • mellenatar
    mellenatar Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu falei isso para minha terapeuta, disse que parecia provocação. Ela disse que não era. Que sempre teve estas coisas só que eu comia e não me dava conta. Que tem que escolher. quer ficar acima do peso e comer tudo ou ficar no peso ideal?
    Nós sabemos que nunca mais vamos poder voltar aquela vida de comilança, teremos que mudar, mas quando atingirmos o peso ideal, poderemos escolher um dia por semana, que tenha um exercício e comer uma besteirinha.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @mellenatar disse:
    > Eu falei isso para minha terapeuta, disse que parecia provocação. Ela disse que não era. Que sempre teve estas coisas só que eu comia e não me dava conta. Que tem que escolher. quer ficar acima do peso e comer tudo ou ficar no peso ideal?
    > Nós sabemos que nunca mais vamos poder voltar aquela vida de comilança, teremos que mudar, mas quando atingirmos o peso ideal, poderemos escolher um dia por semana, que tenha um exercício e comer uma besteirinha.

    RS o peso ideal é sempre aquele que não temos ;)
  • Elizabethcervino
    Elizabethcervino Postagens: 2 Member
    Opções
    Jeniffer vc diz : "A família não ajuda comem doces, bolachas e outras maravilhas na minha frente. Vontade de fugir para as montanhas". Jennifer isso é lixo não é maravilha. Mude sua mente. Vc se livrou do que te faz mal. Força e coragem !
  • ninja_br
    ninja_br Postagens: 8 Member
    Opções
    Vontade de matar alguma coisa.
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    Jennifer querida, eh complicado, principalmente em começo de dieta, a falta de açúcar nos deixa irritada, tenha uma conversa com a família p que eles evitem comer guloseimas nas 3 primeiras semanas, depois que passar essa abstinência vc vai olhar eles comerem e não sentirá tanta vontade de comer, principalmente qdo vc começar a ver resultado pq vai motivar vc a não comer. Força 💪🏻