Irritação
Jennifer70em2018
Postagens: 2 Member
em Começando
Estou muito irritada seguindo uma dieta para perda de peso. A família não ajuda comem doces, bolachas e outras maravilhas na minha frente. Vontade de fugir para as montanhas.
7
Comentários
-
> @Jennifer70em2018 disse:
> Estou muito irritada seguindo uma dieta para perda de peso. A família não ajuda comem doces, bolachas e outras maravilhas na minha frente. Vontade de fugir para as montanhas.
É complicado mesmo ficar vendo as pessoas comerem isso perto e não comer,passo por essa situação também, meu marido e minhas filhas são magros e quem prepara a comida sou eu.
Sempre temos biscoitos,pães e outras guloseimas em casa,mas eu não como,minha comida é separada pois tenho um propósito e vou seguir com ele.
Emagrecer é uma coisa individual e um compromisso pessoal,vc tem q ter foco e não se deixar levar pela raiva senão nao consegui vencer.
Força vc consegui,é so ter fé 😉😙5 -
Obrigada pelo apoio!
Boa reeducação alimentar para ti. Bjos!1 -
Eu sou estressada. Mas tô na luta.4
-
@Jennifer70em2018 algo que me ajudou muito quanto eu comecei a low carb foi 1) lanchar mais e 2) atingir minha meta de água (peso x 35ml de água).
Como tinha que esperar 30min antes ou uma hora depois de beber água, pra comer, a vontade de outras coisas nem tem tempo de chegar.
Fora que, se você tiver vontade messsmo, você pode se permitir comer algo e retornar pra sua rotina alimentar saudável. Esse "voltar" é o que garante a continuidade.
Hoje eu estou numa low carb mais restrita, com menos lanches. Mas, não sinto mais vontade de comer quando vejo bolo, por exemplo.
Vou deixar um exemplo do cardápio de quando comecei. Esse exemplo serviu pra mim. Não quer dizer que vai servir pra você. Mas, é só pra ilustrar a quantidade de lanches:
*Café da manhã*
Suco verde
*Lanche 1*
Cuscuz (100g)+aveia e ovo na manteiga
*Lanche 2*
Maçã e mix de castanhas (2 baru, 2 de caju, 1 do Pará, 1 amêndoa, 1 noz)
*Almoço*
Arroz com legumes (3 tipos, metade do prato de legumes)
Carne moída
*Lanche 3*
Kefir com granola sem açúcar
*Lanche 4*
Ovo cozido
*Jantar*
Batata doce (100g) com frango (70g na vigorosa)2 -
Xellita muito obrigado pela dica, estou comecando agora e vai me ajudar0
-
Eu falei isso para minha terapeuta, disse que parecia provocação. Ela disse que não era. Que sempre teve estas coisas só que eu comia e não me dava conta. Que tem que escolher. quer ficar acima do peso e comer tudo ou ficar no peso ideal?
Nós sabemos que nunca mais vamos poder voltar aquela vida de comilança, teremos que mudar, mas quando atingirmos o peso ideal, poderemos escolher um dia por semana, que tenha um exercício e comer uma besteirinha.0 -
> @mellenatar disse:
> Eu falei isso para minha terapeuta, disse que parecia provocação. Ela disse que não era. Que sempre teve estas coisas só que eu comia e não me dava conta. Que tem que escolher. quer ficar acima do peso e comer tudo ou ficar no peso ideal?
> Nós sabemos que nunca mais vamos poder voltar aquela vida de comilança, teremos que mudar, mas quando atingirmos o peso ideal, poderemos escolher um dia por semana, que tenha um exercício e comer uma besteirinha.
RS o peso ideal é sempre aquele que não temos0 -
Jeniffer vc diz : "A família não ajuda comem doces, bolachas e outras maravilhas na minha frente. Vontade de fugir para as montanhas". Jennifer isso é lixo não é maravilha. Mude sua mente. Vc se livrou do que te faz mal. Força e coragem !0
-
Bom dia pessoal, vou relatar meu caso e isso talvez possa ajudar alguém, há 10 meses atrás eu pesava 20 kg (96kg) a mais que hoje e resolvi mudar, pesquisei sobre dieta flexível, jejum intermitente e atividade física hiit. Na dieta eu adotei flexível eu adotei os valores de macros de 3g de proteína, 2g de carbo e 1g de gordura para cada kg do meu peso. Então dava: 288g de proteína, 192 de cabo e 96 de gordura. Lembrando que um peito de frango cozido tem 60 g de proteína. Parei de comer de 3 em 3 horas e mantive apenas as 3 refeições principais, café da manhã, almoço e janta. No início é mais sacrifício mas rapidamente acostumei. Passei a fazer o jejum intermitente, então já tava às 21h e não comia mais, no café da manhã tomava somente café com leite, uma boa cabeca de 300 ml e fixava assim até o almoço às 12h. Um jejum de 15h. A atividade física, faço aeróbicos como polichinelo, agachamento, burpees e pular corda, 30 seg. Acelerado e descansando 10 seg. 5 série de casa. Com o tempo vai aprimorando e adicionando mais exercícios. Tento beber no mínimo 2 l de água p dia e cortei refrigerante. Como não gosto de álcool isso não me afetou. Me peso toda segunda, quarta e sexta e anoto numa planilha para controlar a evolução. Parece algo radical, mas não é, e como o resultado vem rápido é empolgante. Ufa, é isso, nunca achei que um dia estaria em forma e hoje estou. É possível, todos conseguem, precisa determinação, foco e paciência que o resultado vem. Abraço a todos.5
-
Vontade de matar alguma coisa.0
-
Jennifer querida, eh complicado, principalmente em começo de dieta, a falta de açúcar nos deixa irritada, tenha uma conversa com a família p que eles evitem comer guloseimas nas 3 primeiras semanas, depois que passar essa abstinência vc vai olhar eles comerem e não sentirá tanta vontade de comer, principalmente qdo vc começar a ver resultado pq vai motivar vc a não comer. Força 💪🏻1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos