Dieta flexível macronutrientes — Portuguese (Brazil)

Dieta flexível macronutrientes

Opções
Como vocês batem a meta de gordura? Bato carbo e proteína tranquilamente, mas gordura Não, nem sempre tenho abacate ou castanhas a disposição.

Odeio bater com óleo ou azeite, não gosto muito de comer alimentos com "caloria vazia", só quando eu tô com vontade.
«1

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    Amendoim ou outros frutos secos
  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    Opções
    Tenho a msm dificuldade, normalmente uso castanha ou pasta de amendoim
  • FernandoLimaTI
    FernandoLimaTI Postagens: 12 Member
    Opções
    nao tem alimento mais versatil de preparo, barato e com valor biologico melhor para bater proteinas e gorduras como o ovo. Facil digestao, variedade de preparo e etc. Nao sei como alguem tem problemas em bater gorduras pois maioria dos alimentos tem o mesmo. Qualquer carne tem gordura ate o frango peito.
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    > @FernandoLimaTI disse:
    > nao tem alimento mais versatil de preparo, barato e com valor biologico melhor para bater proteinas e gorduras como o ovo. Facil digestao, variedade de preparo e etc. Nao sei como alguem tem problemas em bater gorduras pois maioria dos alimentos tem o mesmo. Qualquer carne tem gordura ate o frango peito.

    Ter tem sim, mas é bem pouco, e eu optei por comer patinho e peito de frango nas minhas refeições, pois ambos são ótimos em proteína e não tem tanta caloria.
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    > @PedroAugusto77 disse:
    > Tenho a msm dificuldade, normalmente uso castanha ou pasta de amendoim

    Verdade, esses dias eu comecei a pesquisar sobre como bater gordura e achei a pasta de amendoim e ovo sendo os melhores e mais baratos
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    > @Jdhnd2019 disse:
    > Bom dia galera quem quiser entrar no grupo do whatsapp do My fitness deixa o numero ai blz, grupo somente para insetivos e mostrar resultados, receitas e outros
    https://chat.whatsapp.com/DNBZsy6bjbY00XtA4tGtms
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    Ta ai o link galera bora trocar informações
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Preparações com manteiga, leite integral (tem mais cálcio tmb)...
    Tenho dificuldade em bater meta de proteínas... me dêem dicas baratas por favor...
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    > @CarolDornelas2017 disse:
    > Preparações com manteiga, leite integral (tem mais cálcio tmb)...
    > Tenho dificuldade em bater meta de proteínas... me dêem dicas baratas por favor...

    Patinho, filezinho sassami, whey Piracanjuba, ovo, manteiga de amendoim (faça a sua se tiver com paciência) etc.
    Não conheço fontes de proteína mais baratos que esses não
  • profivanice
    profivanice Postagens: 25 Member
    Opções
    Carol, reveja a quantidade que está comendo e a qualidade da proteína.
  • 32ana2019
    32ana2019 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @CarolDornelas2017 disse:
    > Preparações com manteiga, leite integral (tem mais cálcio tmb)...
    > Tenho dificuldade em bater meta de proteínas... me dêem dicas baratas por favor...

    Ovos💪💪💪💪💪
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    > @Margareth1006 disse:
    > Bom, o mais difícil ê ficar dentro das calorias. Kkkkk Comecei ontem ainda vou me acostumar. Hj vou chegar bem perto das calorias diárias.
    > Achei ótimo essa contagem, não imaginava que consumia tantas calorias por dia.
    >

    Eu TB. Qdo usa o aplicativo percebemos que comemos muito.
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    > @32ana2019 disse:
    > > @CarolDornelas2017 disse:
    > > Preparações com manteiga, leite integral (tem mais cálcio tmb)...
    > > Tenho dificuldade em bater meta de proteínas... me dêem dicas baratas por favor...
    >
    > Ovos💪💪💪💪💪

    Peito de frango e ovo.
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    > @CarolDornelas2017 disse:
    > Preparações com manteiga, leite integral (tem mais cálcio tmb)...
    > Tenho dificuldade em bater meta de proteínas... me dêem dicas baratas por favor...

    Peito de frango e ovo
  • profivanice
    profivanice Postagens: 25 Member
    Opções
    Gente, não vai na onda de frangos e ovos não! Há cadeias de proteínas bem mais ricas que estes dois e de melhor aderência no organismo. Na dúvida, BUSQUE SEMPRE UM PROFISSIONAL!
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    > @FernandoLimaTI disse:
    > Cadeia de proteína mais rica que ovo? Olha, te coloco centenas de artigos científicos aonde prova que a proteína de maior índice de valor biológico é o ovo. Isso nem e discussão entre os profissionais. O frango e muito utilizado pois o peito tem quase 0 de gordura e 0 carbo alem de preço extremamente accessível.
    > Única "briga" que existe entre os profissionais é a respeito da proteína de soja, que já foi desmentida recentemente, ela tem valor biológico quase similar ao frango, a diferença fica apenas nos aminoácidos que tem no mesmo porém já e recomendado o uso da mesma para completar a variedade de tipos de proteína.
    > Faço exames de 2 em 2 meses e comecei o consumo de proteína de soja desde fevereiro (média de 50g macronutrientes / dia) diferente do que todos falam (hormônio e blá blá blá) a mesma não deu alteração alguma em perfil hormonal, lipídico e etc.
    > Não confie 100% em profissionais, eu vejo uma tonelada que prescreve dieta fixa pra qualquer pessoa, não pergunta nada sobre a rotina, não ensina o que comer e etc.
    > Estude, busque conhecimento e faça você mesmo sua dieta.
    > Eu estudo isso a quase 2 anos e nunca segui uma dieta prescrita, apenas faço avaliação (% BF medidas e etc).
    > Saiba o que você tem que comer, quando comer o principal o PORQUE.
    > Nao seja bitolada a nada e busque conhecimento. Animais irracionais que seguem outros sem questionar.

    Eu queria medir meu BF. Sabe se tem como fazer isso sem ir no nutricionista?
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    > Eu queria medir meu BF. Sabe se tem como fazer isso sem ir no nutricionista?
    >

    Geralmente as academias fazem avaliação física para alunos, esses dias fui na endocrinologista e na bioimpedância deu 19% um dia depois fiz na academia a medida das pregas cutâneas e deu 18%. Sempre faço na academia a avaliação!
  • franciscogodinho
    franciscogodinho Postagens: 2 Member
    Opções
    Tem nas balanças com monitoramento de gordura etc.
    Eu uso isso. Pesei me e1 deu 17 de gordura agora final de mês de dieta irei pesar a ver a relação e mudança que tive entre peso e perda de gordura
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    > @franciscogodinho disse:
    > Tem nas balanças com monitoramento de gordura etc.
    > Eu uso isso. Pesei me e1 deu 17 de gordura agora final de mês de dieta irei pesar a ver a relação e mudança que tive entre peso e perda de gordura

    Vc comprou a balança?
  • Forrestgumpk1
    Forrestgumpk1 Postagens: 3 Member
    Opções
    Ovos e pasta de amendoim

    5 ovos 30g de gord
    40g de Pasta de amendoim 20g de gord