Perdi 20kg em 4 meses!!!
MaicobragaBrasil
Postagens: 1 Member
Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
28
Comentários
-
Meus parabéns2
-
> @MaicobragaBrasil disse:
> Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir. Parabéns 🎉 eu comecei baixar o peso estou feliz4 -
> @MaicobragaBrasil disse:
> Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
Meu peso estabilizou não consigo sai dos 591 -
> @regianesilvaviera disse:
> > @MaicobragaBrasil disse:
> > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
>
> Meu peso estabilizou não consigo sai dos 59
Voce pode ter entrado no modo platô!0 -
Se perdeu vai achar. Fala assim me livrei de tantos kgs.1
-
> > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
>
Tente diminui as calorias ou aumentar os cardios0 -
>
Eu tenho diminuido devagar e sempre sem perder o foco...1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios