Perdi 20kg em 4 meses!!! — Portuguese (Brazil)

Perdi 20kg em 4 meses!!!

Opções
Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!

Comentários

  • breolv
    breolv Postagens: 2 Member
    Opções
    Meus parabéns
  • fitnessmaa
    fitnessmaa Postagens: 12 Member
    Opções
    > @MaicobragaBrasil disse:
    > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir. Parabéns 🎉 eu comecei baixar o peso estou feliz
  • regianesilvaviera
    regianesilvaviera Postagens: 1 Member
    Opções
    > @MaicobragaBrasil disse:
    > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!

    Meu peso estabilizou não consigo sai dos 59
  • ViniciusIsrael
    ViniciusIsrael Postagens: 10 Member
    Opções
    > @regianesilvaviera disse:
    > > @MaicobragaBrasil disse:
    > > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
    >
    > Meu peso estabilizou não consigo sai dos 59

    Voce pode ter entrado no modo platô!
  • ninja_br
    ninja_br Postagens: 8 Member
    Opções
    Se perdeu vai achar. Fala assim me livrei de tantos kgs.
  • RonaldSilva12
    RonaldSilva12 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @regianesilvaviera disse:
    > > @MaicobragaBrasil disse:
    > > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
    >
    > Meu peso estabilizou não consigo sai dos 59

    Tente diminui as calorias ou aumentar os cardios
  • fitnessmaa
    fitnessmaa Postagens: 12 Member
    Opções
    > @regianesilvaviera disse:
    > > @MaicobragaBrasil disse:
    > > Há quatro meses atrás, durante minhas férias da faculdade, eu resolvi me focar 100% em correr e me alimentando da maneira correta. Com isso eu acabei por perder mais de 20kg durante esse período. Hoje mal me reconhecem comparado aos 95kg que eu tinha há um tempo atrás. O que eu quero dizer é que não desistam dos seus objetivos pq um dia você chega lá, é só ter paciência e nunca desistir!
    >
    > Meu peso estabilizou não consigo sai dos 59

    Eu tenho diminuido devagar e sempre sem perder o foco...