Dieta cetogênica
gleyce_ribeiro
Postagens: 6 Member
Alguém fazendo dieta cetogênica? Aceito dicas e receitas
10
Comentários
-
.0
-
> @gleyce_ribeiro disse:
> Alguém fazendo dieta cetogênica? Aceito dicas e receitas
Oie estou fazendo, perdi 4 kg em 1 mês sem atividade física3 -
Quais são as regras da cetogenica?0
-
> @marcellepadrao disse:
> Quais são as regras da cetogenica?
basicamente muita proteína pouco carbo.0 -
marcellepadrao escreveu: »Quais são as regras da cetogenica?
mantenha as proteínas normais, troque carbo por gordura..
por quê? Os corpos cetônicos (cetonas) são um combustível alternativo para o corpo, usado quando o açúcar no sangue (glicose) se torna escasso, e as cetonas são produzidas no fígado, através de gorduras. Por outro lado, o excesso de proteína pode ser convertido em glicose anulando o processo da cetose.8 -
Comecei a uma semana0
-
Amanhã completo uma semana.... Tô aqui "tonta"😂😂😂1
-
Nas primeiras 48h deu compulsão por açucar, mas segurei a barra e agora só sinto um pouco e náusea mas dà pra aguentar. Já fiz dois jejuns de pouco menos de 16h e já tô conseguindo diminuir o tamanho do bife...kkkkk2
-
Eu cortei todo o carboidrato, estava comendo somente proteina e legume. Desde o começo senti muita náusea, não conseguia nem passar perto de doce, que dava vontade de vomitar. Nem fruta tava descendo, até que uma noite comecei a salivar tanto, era uma vontade de vomitar. Fiquei com medo e parei com a dieta, não fez bem para mim. Mas já perdi 5kg em um mês, realmente ela funciona.2
-
0
-
Dieta Cetogênica que eu sigo eu só como alimentos calorias negativas , tirei industrializados, tirei açucar, tirei frutas por 20 dias e eliminei 9 kg fazendo apenas caminhadas e tomando 2 L de agua por dia alguns dias eu fico em NF.1
-
Para quem gosta de doce uma receitinha para quem está na dieta cetogenica é um creme de leite olhe na embalagem se ele tem até 0,09g de carbo e um pacotinho de suco clight ou fit ( vende no supermercado) misture bem os dois e põe no congelador por uns minutinhos.
Alivia bem a vontade de comer doce e é gostosinho rs2 -
A dieta cetogenica eh uma dieta muito restrita que requer cuidados, quando vc começa ela leva 48h p começar a fazer efeito e tem que ser feita em 20 dia ... para 10 dias e recomeça ... nunca direto pq nosso organismo necessita de carboidratos.2
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos