Maternidade e cuidados com o corpo — Portuguese (Brazil)

Maternidade e cuidados com o corpo

Minha bebê tem 9 meses e agora que consegui equilibrar a minha alimentação e rotina de exercícios. Claro que não deixei de comer nada do que eu gosto. O que torna o processo de emagrecimento mais lento.
Eu sou psicóloga, já tive transtorno alimentar (Bulimia) e hoje, meu foco de atendimento clínico é voltado para a maternidade. Caso alguém tenha interesse em mantermos uma rede de apoio voltado ao cuidado com a saúde nessa fase, contem comigo!

Comentários

  • Cibeletentandoserfit
    Cibeletentandoserfit Postagens: 3 Member
    Saio do puerpério daqui 3 dias já estou fazendo uma alimentação balanceada R.A pq tenho 15 kg pra emagrecer
  • Cibeletentandoserfit
    Cibeletentandoserfit Postagens: 3 Member
    > @izabelliaraki disse:
    > Minha bebê tem 9 meses e agora que consegui equilibrar a minha alimentação e rotina de exercícios. Claro que não deixei de comer nada do que eu gosto. O que torna o processo de emagrecimento mais lento.
    > Eu sou psicóloga, já tive transtorno alimentar (Bulimia) e hoje, meu foco de atendimento clínico é voltado para a maternidade. Caso alguém tenha interesse em mantermos uma rede de apoio voltado ao cuidado com a saúde nessa fase, contem comigo!
  • lili85pac
    lili85pac Postagens: 3 Member
    Gostava de fazer parte de um grupo que motiva se realmente a termos bons resultados dentro do sacrifico k fazemos diariamente. Gosto de comer e tenho dificuldade em manter limite quando me tento alimentar corretamente, da um fome e fico desesperada por doce sal... o k me faz sentir mal comigo mesma, os anos não perdoam e não quero perder o meu amor próprio o meu bem estar comigo mesma. :) força a todos