Manter o foco! — Portuguese (Brazil)

Manter o foco!

Opções
ttatycarneiro
ttatycarneiro Postagens: 1 Member
editado fevereiro 2018 em Motivação e Suporte
Oi gente!
Comecei usar o app essa semana, gostaria de fazer companheiros de app, para nos ajudar a manter o foco na alimentação...
Em 2014, iniciei por conta própria reeducação alimentar,caminhada q/ após 4 meses tornou corrida e dos 97 kg passei p/ 72 kg até abril de 2017, onde em maio do mesmo sofri uma queda e fraturei a coluna ficando afastada das atividades físicas, e usando muitas medicações e recuperei 17 kg dos 27 q/ tinha perdido :( .
Este mês meu ortopedista me liberou pra voltar a academia e a fazer caminhada ao ar livre, então decidi buscar mais alguma alternativa pra me ajudar a eliminar os kg a mais...
Alguém pra ajudar dando dicas?

Comentários

  • 123Mudaralex
    123Mudaralex Postagens: 23 Member
    Opções
    Eu mantive o foco e consegui parar de beber, estou muito orgulhoso de mim mesmo.
  • lopesnen27
    lopesnen27 Postagens: 26 Member
    Opções
    > @ttatycarneiro disse:
    > Oi gente!
    > Comecei usar o app essa semana, gostaria de fazer companheiros de app, para nos ajudar a manter o foco na alimentação...
    > Em 2014, iniciei por conta própria reeducação alimentar,caminhada q/ após 4 meses tornou corrida e dos 97 kg passei p/ 72 kg até abril de 2017, onde em maio do mesmo sofri uma queda e fraturei a coluna ficando afastada das atividades físicas, e usando muitas medicações e recuperei 17 kg dos 27 q/ tinha perdido :( .
    > Este mês meu ortopedista me liberou pra voltar a academia e a fazer caminhada ao ar livre, então decidi buscar mais alguma alternativa pra me ajudar a eliminar os kg a mais...
    > Alguém pra ajudar dando dicas?

    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
  • 123Mudaralex
    123Mudaralex Postagens: 23 Member
    Opções
    <a href="https://www.saudegarantida.com.br/parar-de-beber/inibimax-4-frascos">parar de beber</a> foi a melhor decisão que eu tomei para a minha saúde.
  • LeonardoCetrangolo
    LeonardoCetrangolo Postagens: 2 Member
    Opções
    Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
    Isso é normal?
  • lopesnen27
    lopesnen27 Postagens: 26 Member
    Opções
    > @LeonardoCetrangolo disse:
    > Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
    > Isso é normal?

    Está praticando alguma atividade física?
  • lopesnen27
    lopesnen27 Postagens: 26 Member
    Opções
    > @LeonardoCetrangolo disse:
    > Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
    > Isso é normal?

    Você precisa observar não só a quantidade de proteinas, carboidratos e gordura, mas também a quantidade de calorias, isso muito importante.
  • Ika_garcia11
    Ika_garcia11 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @LeonardoCetrangolo disse:
    > Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
    > Isso é normal?

    Da pra ficar dentro da meta, mas se não comer os alimentos certos com certeza não vai eliminar gordura, invista em fibras e proteínas e menos caboidratos, atividades físicas se não for a cima de no mínimo 40 min. por dia não fazem adaptações fisiológicas necessárias para que haja mudanças no seu metabolismo. 😉