Manter o foco!
ttatycarneiro
Postagens: 1 Member
Oi gente!
Comecei usar o app essa semana, gostaria de fazer companheiros de app, para nos ajudar a manter o foco na alimentação...
Em 2014, iniciei por conta própria reeducação alimentar,caminhada q/ após 4 meses tornou corrida e dos 97 kg passei p/ 72 kg até abril de 2017, onde em maio do mesmo sofri uma queda e fraturei a coluna ficando afastada das atividades físicas, e usando muitas medicações e recuperei 17 kg dos 27 q/ tinha perdido .
Este mês meu ortopedista me liberou pra voltar a academia e a fazer caminhada ao ar livre, então decidi buscar mais alguma alternativa pra me ajudar a eliminar os kg a mais...
Alguém pra ajudar dando dicas?
Comecei usar o app essa semana, gostaria de fazer companheiros de app, para nos ajudar a manter o foco na alimentação...
Em 2014, iniciei por conta própria reeducação alimentar,caminhada q/ após 4 meses tornou corrida e dos 97 kg passei p/ 72 kg até abril de 2017, onde em maio do mesmo sofri uma queda e fraturei a coluna ficando afastada das atividades físicas, e usando muitas medicações e recuperei 17 kg dos 27 q/ tinha perdido .
Este mês meu ortopedista me liberou pra voltar a academia e a fazer caminhada ao ar livre, então decidi buscar mais alguma alternativa pra me ajudar a eliminar os kg a mais...
Alguém pra ajudar dando dicas?
2
Comentários
-
Eu mantive o foco e consegui parar de beber, estou muito orgulhoso de mim mesmo.3
-
> @ttatycarneiro disse:
> Oi gente!
> Comecei usar o app essa semana, gostaria de fazer companheiros de app, para nos ajudar a manter o foco na alimentação...
> Em 2014, iniciei por conta própria reeducação alimentar,caminhada q/ após 4 meses tornou corrida e dos 97 kg passei p/ 72 kg até abril de 2017, onde em maio do mesmo sofri uma queda e fraturei a coluna ficando afastada das atividades físicas, e usando muitas medicações e recuperei 17 kg dos 27 q/ tinha perdido .
> Este mês meu ortopedista me liberou pra voltar a academia e a fazer caminhada ao ar livre, então decidi buscar mais alguma alternativa pra me ajudar a eliminar os kg a mais...
> Alguém pra ajudar dando dicas?
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾1 -
<a href="https://www.saudegarantida.com.br/parar-de-beber/inibimax-4-frascos">parar de beber</a> foi a melhor decisão que eu tomei para a minha saúde.1
-
Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
Isso é normal?0 -
> @LeonardoCetrangolo disse:
> Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
> Isso é normal?
Está praticando alguma atividade física?0 -
> Por favor, gostaria de uma ajuda. Eu segui a meta de calorias do aplicativo é não perdi nada.
> Isso é normal?
Você precisa observar não só a quantidade de proteinas, carboidratos e gordura, mas também a quantidade de calorias, isso muito importante.0 -
> Isso é normal?
Da pra ficar dentro da meta, mas se não comer os alimentos certos com certeza não vai eliminar gordura, invista em fibras e proteínas e menos caboidratos, atividades físicas se não for a cima de no mínimo 40 min. por dia não fazem adaptações fisiológicas necessárias para que haja mudanças no seu metabolismo. 😉0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos