Dicas para principiante
Comentários
-
Bom dia. Minha dica é: veja vídeos no YouTube sobre como usar o aplicativo.
Quanto a como se alimentar para atingir seu objeto (seja perda de peso, manutenção de peso ou ganho de massa magra) te indico assistir o canal no YouTube do Leandro Twin, ele explica muito bem como dividir os macros nutrientes, fala sobre ciclo de carboidrato, fala sobre tudo no universo da alimentação de maneira fácil de entender e sem querer ficar vendendo suplemento e etc. Eu tô seguindo a orientação dele para Cutting e estou conseguindo emagrecer de maneira saudável. Depois vou começar a alimentação de ganho de massa. O cara é fera.
Quanto ao aplicativo é ir usando pra conhecer melhor os alimentos, no começo vc fica perdido em como fechar seus macros, mas depois vc pega o jeito de quais são os melhores alimentos e fica uma maravilha. Assista vídeos no YouTube a respeito, ajuda muito.
Boa sorte!16 -
Boa dica vou olhar0
-
Olá, estou começando agora com propósito de perde uns fez quilos 🤭0
-
Primeiro vc vai calcular o seu metabolismo basal somente depois disso vc começa uma dieta, depois que já tiver seus números em mãos, vc escolhe qtas calorias que quer ter por dia e siga. Anote td ... no fim do dia análise o que vc passou em excesso e risque ou diminua da sua lista de alimentos, e isso leva tempo até acertar sua dieta semanal ... lembrando que dietas restritas não se mantém por muito tempo apesar de ter resultados, utilize uma dieta flexível onde vc se sinta bem, coma de 3 em 3h para o seu organismo entender que não precisa guardar pois vc está ingerindo alimentos nos horários certos em poucas quantidades, e queime calorias ... não adianta somente uma dieta se não queimar calorias.2
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos