Café com açúcar, como evitar — Portuguese (Brazil)

Café com açúcar, como evitar

Opções
96703044
96703044 Postagens: 2 Member
Gente, eu sou visiciada em café. Reduzi muito o consumo, mas não consigo usar adoçante (da ânsia de vômito). Alguém sabe como reduzir até chegar a tomar sem?

Comentários

  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Já ouvi falar sobre botar uma pequena pitada de sal, pra deixar saboroso. E sobre adoçante, o segredo é usar bem pouco, quanto mais botar pior
  • Camila1991Marca
    Camila1991Marca Postagens: 1 Member
    Opções
    Vai diminuindo o açúcar aos poucos. E quando vc for tomar sem açúcar, no início não vai ser fácil, mas é só questão de tempo. Uma, ou duas semanas não vai mais querer o açúcar!
  • brunooliveira1301
    brunooliveira1301 Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu tomo de boa o de cápsula sem açúcar pq é muito saboroso. O problema é quando é pra tomar o que eu faço no fogão, filtrado. Daí ou tomo com açúcar ou não tem como descer.
  • felipesantos27
    felipesantos27 Postagens: 1 Member
    Opções
    Também faço o mesmo Bruno, o de cápsula tomo sem, mas o feito em casa no fogão, não desce sem açúcar e com adoçante fica enjoativo demais.
  • 96703044
    96703044 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @alohamones disse:
    > Já ouvi falar sobre botar uma pequena pitada de sal, pra deixar saboroso. E sobre adoçante, o segredo é usar bem pouco, quanto mais botar pior

    Valeu, vou tentar amanhã
  • ThalitaFitness
    ThalitaFitness Postagens: 1 Member
    Opções
    Uma moça do cozinha Brasil ensinou a substituir o Açúcar por um palzinho de canela na hora de ferver a água e quando for coar tira.
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    Use eritritol tem o msm gosto do açúcar