Dias sem fome. — Portuguese (Brazil)

Dias sem fome.

Opções
Gostaria de uma opinião. O que vocês fazem em dias que não estão com fome? Se preocupam em bater os macros ou comem forçado? Estou em cutting faz 2 meses e obtive sucesso, bons resultados. Mas ultimamente tem dias que só almoço e não sinto mais fome. E aí acaba faltando muito pra bater certinho. O whey está me dando dor de barriga, o que me acaba não me ajudando muito. Será que comer intuitivamente seria uma boa opção no meu caso? Antes de começar eu não comia muito, mas comia mal. E agora comendo saudável acabo tendo que comer bastante. Mas tenho medo pois sabemos que batendo os macros certinho a composição corporal seria muito melhor. Mas isso está me desanimando muito, pra mim comer sem fome é pior que ficar com fome.

Comentários

  • aaparente1983
    aaparente1983 Postagens: 8 Member
    Opções
    Vou te falar o que eu faço, tem dias que quando acabo o jejum, ainda estou sem fome ou apetite, no caso de eu treinar eu como proteína depois (tento pelo menos 30% da meta) e um pouco de carb (mas leve, brócolis, cenoura) e quando não treino deixo o jejum seguir até eu treinar. Não estou perdendo massa magra, então creio que mal não faz. Mas isso é só o que eu faço, acho que quem responderia melhor seria algum nutricionista.