Corrida como exercício
camila23Carvalho2018
Postagens: 7 Member
Alguém aqui é adepto da corrida como exercício? Quantas vezes por semana ? Eu só consigo 3km
5
Comentários
-
correr não faço, caminhadas a ritmo rápido faço muitas, 3km directo é excelente0
-
Estou misturando agora corrida com bicicleta, hoje não corrir só fiz 8km de bicicleta pra ver se pego resistência pra correr mais.2
-
não tarda nada está a correr 10 km1
-
Não consigo. Não tenho paciência para aeróbicos. Então treino pesado na musculação.1
-
Corrida pra iniciante, 3x por semana está bom e não necessariamente vc precisa correr ininterruptamente, um esquema pra vc se adaptar e ir progredindo aos poucos é alternar caminhada/corrida por exemplo caminhada 2 minutos/ corrida 1 minuto até completar 40 minutos de tempo total de exercício, tem muitas variantes desse tipo de treino o importante no começo é não focar muito em qtos km vc consegue correr e sim no tempo da atividade.10
-
Corro 5km duas/três vezes por semana. Estou começando a correr 7km. Estou gostando!3
-
Ultimamente também estou tentando correr todos os dias comi aeróbio. Mas o problema é que depois de sei lá, umas 2-3 semanas minhas canelas começaram a doer. Tive que parar com a corrida por um tempo. Alguem já teve o mesmo problema?1
-
Também estou começando a correr. 4 km por dia, 3 x por semana0
-
Boa noite estava com 120 kg , comecei a usar o aplicativo e fazer caminhadas leves de 20 minutos, depois passei para 40 a 60 minutos, em 04 meses já estava caminhando em ritmo rápido e voltando na corrida em ritmo lento.
Hj estou com 85 kg fazendo entre 8 a 10 km todos os dias .
Vigilância total na alimentação, procurando por coisas mais saudáveis.
Única coisa que vou ter que gastar ,vai ser com roupa ,pois as camisas e bermudas já estão super largas.5 -
Ressuscitando o tópico, eu uso um app chamado RunMore que é um treino para correr 5km em 9 semanas.
Começa intercalando caminhadas e corridas, e conforme avança nas semanas, ele aumenta o tempo de corrida.1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos