Emagreci 40kg porém perdi a motivação — Portuguese (Brazil)

Emagreci 40kg porém perdi a motivação

Opa pessoal tudo blz, meu nome é Bruno pesava 196kg, consegui com muito esforço chegar em 156kg, porém dei uma desmotivada e perdi o foco. Chegou o final de ano dei uma abusada e agora estou com 158kg. Como vocês fazem para se manter firme na dieta e focado em fazer exercício.
Adicionem aí para gente trocar experiência e se motivar...

Comentários

  • Brunodezones863
    Brunodezones863 Postagens: 7 Member
    .
  • KarinaMartin1
    KarinaMartin1 Postagens: 1 Member
    Imagine como seria a tua vida se tu só tivesses uma única chance em tudo que fazes.

    Pois é... Imagine tudo o que terias perdido na vida.

    O fato de saberes que talvez tenhas uma segunda (talvez terceira, quarta, etc) chance faz com que tuas atitudes deixem a desejar. Comece a agir como se cada chance fosse a única para fazer o melhor que podes fazer.

    Essa é a diferença de quem alcança algo significativo na vida e quem não alcança. Procrastinadores, relaxados e desleixados sempre apostam em uma segunda chance para fazer as coisas. Pessoas determinadas dificilmente precisam de uma segunda chance.

    A única coisa que as pessoas aprendem quando são lhes dada uma nova chanceaa é que sempre terão uma nova chance quando quiserem. Isso é apostar na sorte.

    O desleixo é contrário da elegância. E desleixo é sinal de negligência.

    Esqueça sorte. Pare de precisar de uma segunda chance. Pare de ser negligente. Seja digno das tuas atitudes. Faça como se a tua vida dependesse do aproveitamento que fazes de cada chance que surge, e perceba o quanto a tua vida mudará em função disso.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Por experiência quando tinha esse peso ou pelo menos mais 40kg que o peso ideal segundo o IMC (que é discutível) é extremamente fácil perder peso. E se uma coisa é fácil acaba por não desmotivar, o que desmotiva é atingir seu objetivo e depois manter eternamente isso sim é duro.

    Se desmotivou muito provavelmente foi por ter objetivos muito simples e se torna desinteressante.
    Passe para algo mais difícil, tente novos regimes, exercícios, ler muito sobre o tema.
    Qual era seu objetivo? Perder 10 ou 20kg? Conseguir voltar a fazer uma caminhada de 10 ou 20 km? Conseguir uma namorada (o)? Ter mais energia? Gastar menos dinheiro em comida? Ser mais saudável?

    Penso que o importante é ter um objetivo e de preferência algo que esteja convencido que nunca lá vai chegar :)
    Mas varia muito de pessoa para pessoa
  • CamachoBoxe
    CamachoBoxe Postagens: 2 Member
    A gordura é resultado do acumulo de calorias. A gente pensa muito no passado, e preocupa muito com isso, mas enquanto estamos preocupados com os erros do passado, nossas vidas insiginificantes... continuam.
    O conselho que posso te dar é o mesmo que tenho seguudo, viva o hoje. Invista hoje, viva sua jornada.
    A vitoria um dia vem.