160-80kg em cerca de 8 meses
mschosting
Postagens: 295 Member
Boas, quando era mais novo era extremamente obeso em 2006 tava com 160kg.
(Aviso que vem aí um texto grande e escrito com o telemóvel)
Um dia meti na cabeça que ia perder peso que tudo ia ficar melhor na vida.
Meu objetivo era os 83kg que era supostamente o peso ideal para a minha altura
basicamente deixei de comer e andava muito muito muito minimo uns 10km por dia todos os dias. dos 160 aos 100 perdi prai em 3 meses dos 90 para baixo é que foi pior.
Mas mantive a dieta fui aprendendo truques com o tempo e até aos 84 fui tranquilo. qdo só me faltava 1 mísero kg para chegar onde queria não tinha forma de perder esse kg
Estava numa fase complicada o meu organismo estava doido óbvio nem sei se era uma anorexia ou algo assim mas literalmente meu estômago não aguentava comida mais forte do que fruta e arroz Se comia sopa com feijão vomitava logo...
Certo dia estava eu a fazer o meu caminho até ao trabalho (uns 5kmzitos). Nesse dia resolvi ir de bicicleta, e do nada apago e acordo 2 meses depois! A boa notícia é que estava com 78kg! A segunda boa notícia é que já conseguia comer todos os alimentos sem vomitar!
A má notícia é que isso sucedeu porque fui atropelado e estive em coma rs
Já faz muito muito tempo, o peso não subiu muito mais o máximo que tive depois disso foi 120 cerca de 8 meses depois de sair do coma porque voltei á vida que tinha mais jovem, não fazer nada além de computador e todo o dia a comer chocolates
mas quando me apercebi para onde estava a caminhar voltei a fechar a boca e fui dos 120 para os 80's num instante (como aprendi algo com a dieta anterior não forcei nos 85/84/83)
Ao longo destes 12 anos ganhar 10 perder 10kg é pão nosso de cada dia não custa nada
O que infelizmente aprendi é que não faz diferença nenhuma ter mais ou menos peso, a vida não fica mais fácil.
Espero que tenha sido uma leitura interessante, todas as pessoas conseguem perder peso se realmente querem, óbvio que custa e tem um preço, boa sorte
(Aviso que vem aí um texto grande e escrito com o telemóvel)
Um dia meti na cabeça que ia perder peso que tudo ia ficar melhor na vida.
Meu objetivo era os 83kg que era supostamente o peso ideal para a minha altura
basicamente deixei de comer e andava muito muito muito minimo uns 10km por dia todos os dias. dos 160 aos 100 perdi prai em 3 meses dos 90 para baixo é que foi pior.
Mas mantive a dieta fui aprendendo truques com o tempo e até aos 84 fui tranquilo. qdo só me faltava 1 mísero kg para chegar onde queria não tinha forma de perder esse kg
Estava numa fase complicada o meu organismo estava doido óbvio nem sei se era uma anorexia ou algo assim mas literalmente meu estômago não aguentava comida mais forte do que fruta e arroz Se comia sopa com feijão vomitava logo...
Certo dia estava eu a fazer o meu caminho até ao trabalho (uns 5kmzitos). Nesse dia resolvi ir de bicicleta, e do nada apago e acordo 2 meses depois! A boa notícia é que estava com 78kg! A segunda boa notícia é que já conseguia comer todos os alimentos sem vomitar!
A má notícia é que isso sucedeu porque fui atropelado e estive em coma rs
Já faz muito muito tempo, o peso não subiu muito mais o máximo que tive depois disso foi 120 cerca de 8 meses depois de sair do coma porque voltei á vida que tinha mais jovem, não fazer nada além de computador e todo o dia a comer chocolates
mas quando me apercebi para onde estava a caminhar voltei a fechar a boca e fui dos 120 para os 80's num instante (como aprendi algo com a dieta anterior não forcei nos 85/84/83)
Ao longo destes 12 anos ganhar 10 perder 10kg é pão nosso de cada dia não custa nada
O que infelizmente aprendi é que não faz diferença nenhuma ter mais ou menos peso, a vida não fica mais fácil.
Espero que tenha sido uma leitura interessante, todas as pessoas conseguem perder peso se realmente querem, óbvio que custa e tem um preço, boa sorte
14
Comentários
-
Leitura interessante. Mas confesso que fiquei surpreso e preocupado na parte do acidente.
De acordo. Acredito que todos conseguem emagrecer. Basta nos conhecermos melhor. Porém, a minha dica seria mais light. Seria algo na linha de ensinar o nosso corpo a usar a energia armazenada (gordura) para fazer suas funções. Claro que isso exige algumas escolhas mais maduras. Mas com o tempo a gordura se vai e a massa muscular fica.
Bom, eu acredito sim que uma alimentação e peso saudável influencia no dia-a-dia das pessoas. Para inúmeras atividades. Isso sem contar a questão saúde. Tanto metal quanto física.
Abraços4 -
Parabens pelo relato e boa sorte,! Eu tenho 36 kg a perder e vou devagar. Um abraço1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos