Na pandemia o Google Street View tirou foto da minha pança — Portuguese (Brazil)

Na pandemia o Google Street View tirou foto da minha pança

khigashiano
khigashiano Postagens: 3 Member
editado agosto 2021 em Apresente-se
Me chamo Márcio e sou programador!

Trabalho em média 10 horas por dia sentado e na pandemia, larguei o Karatê e a natação por mais de um ano.

Com o tempo, comecei a sentir muitas dores nas costas e pé dormente.

Na pandemia, doei muito sangue para ajudar e na última vez que fui, não pude pois a minha pressão estava muito alta!! Resolvi ir no médico, quando cheguei lá, fui diagnosticado com pressão alta e excesso de gordura visceral.

Que eu estava todo lascado tudo bem mas a gota d'água foi na semana seguinte, ao buscar meu endereço na internet para calcular a distância, descobri no Google Maps que o Google tirou uma foto da minha pança pra fora do portão enquanto eu conversava com a minha irmã.

Hora de reagir! Comecei caminhar todos os dias por 1 mês, coloquei uma meta de no mínimo, 2km por dia. Parece muito mas é realmente pouco mas no começo, será interminável, claro que a caminhada é com passos largos!! Depois comecei a tentar correr e estou gostando muito já que das vezes que tentei anteriormente, nunca cheguei a correr 1km sem parar e agora já consigo 4km!!!! Por isso, resolvi comprar um tênis, relógio...toda a parafernalha pra sair fantasiado pra correr e estou gostando! O único horário que tenho é pela manhã, então acordo umas 4h30, como algo e 5h00 saio para correr, se eu deixar para o fim do dia, arrumo muitas desculpas e acabo não indo então é um esforço que tenho que fazer para garantir! E depois que tá na rua, é só alegria. Como dizem, o primeiro passo é o passo mais distante (algo assim).