Quero eliminar 15 kg — Portuguese (Brazil)

Quero eliminar 15 kg

sabrinapaz3482
sabrinapaz3482 Postagens: 1 Member
Oie gente estou entrando aqui pra tentar eliminar 15 kg em 3 meses.
Espero conseguir afinal 15kg é equivalente a 5 pacotes de arroz, tenho vício por doce e na minha casa todo dia tem refrigerantes, acredite é bem difícil manter o foco.
Mas agora em 2022 quero ajeitar a minha vida e eliminar esses quilinhos indesejados.
03/01/2022

Comentários

  • flavinha2401
    flavinha2401 Postagens: 1 Member
    Oii amiga! Você vai conseguir! Eu estou na mesma que você, na minha casa tem tudo que uma pessoa que quer emagrecer não pode comer, então já imagina a tentação rsrs, mais desistir jamais
  • anacarolinamtc
    anacarolinamtc Postagens: 2 Member
    Também quero eliminar 15 quilos. Aqui também tem refrigerante sempre, mesmo que seja zero. Amo doce, mas estou me esforçando.
    Vamos conseguir!
  • advocacianunes263361
    advocacianunes263361 Postagens: 4 Member
    Vai dá certo. Tamu junto nessa corrida para eliminar peso. 😉👍🏼
  • Lana6980
    Lana6980 Postagens: 1 Member
    Eu tbm quero eliminar 18 kgs sei q não é fácil mas vamos com determinação que conseguimos
  • dianaandraderibeiri
    dianaandraderibeiri Postagens: 1 Member
    Mais uma para o clube dos 15 quilos, eu em 2018/2019 consegui, mas a pandemia e o meu desejo de ser mãe fizeram ganhar os kilos todos de novo. Resultado não fui mae e ainda perdi saude. Estou a correr a trás do prejuízo. Bora lá 2022 vai ser o ano🙏
  • DesafiodeCampos
    DesafiodeCampos Postagens: 51 Member
    Gente, qual é a estrategia de voces para perder esses kgs?
  • luzianadantas
    luzianadantas Postagens: 4 Member
    editado janeiro 2022
    Vamos todas conseguir!!
    Estou fazendo o desafio 30 dias, sem açúcar e massas. Não tá sendo difícil 🙌🏽 Ms tem q ter vontade. Eu já havia eliminado 24 kg em pouco mais de 1 ano ms c a pandemia tive que sair da academia e ganhei 10 🤦🏼‍♀️ tem 10 dias q voltei a luta e determinação.