Quero eliminar 15 kg
sabrinapaz3482
Postagens: 1 Member
em Apresente-se
Oie gente estou entrando aqui pra tentar eliminar 15 kg em 3 meses.
Espero conseguir afinal 15kg é equivalente a 5 pacotes de arroz, tenho vício por doce e na minha casa todo dia tem refrigerantes, acredite é bem difícil manter o foco.
Mas agora em 2022 quero ajeitar a minha vida e eliminar esses quilinhos indesejados.
03/01/2022
Espero conseguir afinal 15kg é equivalente a 5 pacotes de arroz, tenho vício por doce e na minha casa todo dia tem refrigerantes, acredite é bem difícil manter o foco.
Mas agora em 2022 quero ajeitar a minha vida e eliminar esses quilinhos indesejados.
03/01/2022
3
Comentários
-
Oii amiga! Você vai conseguir! Eu estou na mesma que você, na minha casa tem tudo que uma pessoa que quer emagrecer não pode comer, então já imagina a tentação rsrs, mais desistir jamais1
-
Também quero eliminar 15 quilos. Aqui também tem refrigerante sempre, mesmo que seja zero. Amo doce, mas estou me esforçando.
Vamos conseguir!0 -
Vai dá certo. Tamu junto nessa corrida para eliminar peso. 😉👍🏼0
-
Eu tbm quero eliminar 18 kgs sei q não é fácil mas vamos com determinação que conseguimos1
-
Mais uma para o clube dos 15 quilos, eu em 2018/2019 consegui, mas a pandemia e o meu desejo de ser mãe fizeram ganhar os kilos todos de novo. Resultado não fui mae e ainda perdi saude. Estou a correr a trás do prejuízo. Bora lá 2022 vai ser o ano🙏1
-
Gente, qual é a estrategia de voces para perder esses kgs?0
-
Vamos todas conseguir!!
Estou fazendo o desafio 30 dias, sem açúcar e massas. Não tá sendo difícil 🙌🏽 Ms tem q ter vontade. Eu já havia eliminado 24 kg em pouco mais de 1 ano ms c a pandemia tive que sair da academia e ganhei 10 🤦🏼♀️ tem 10 dias q voltei a luta e determinação.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos