Dificuldade do segundo mês :( — Portuguese (Brazil)

Dificuldade do segundo mês :(

Opções
brunalellis
brunalellis Postagens: 1 Member
Olá pessoinhas :) Estou no meu segundo mês aqui e agora estou enfrentando problemas para me manter na meta. No primeiro mês estava empolgada, curiosa e etc.Emagreci 4 kilos e já vejo resultados. Agora ja "entendi" como funciona e to escapando um pouco da meta, já estou com medo de voltar tudo, mas tá complicado. Alguém tem alguma dica prática além dos cliches( foco, força e fé rs)? Alguém que passou ou passa por isso?

Comentários

• dens2321
    dens2321 Postagens: 1 Member
    Estou entrando no segundo mês tb, porém sei q a jornada é longa penso q devemos entender q é um processo de aprender novos hábitos e levar como vida normal para continuar tendo resultados, pense, se voltar aos velhos habitos ganhará o perdeu novamente e junto vem toda a frustração, vale a pena???
  • LilianRufio
    LilianRufio Postagens: 1 Member
    Eu estou tendo muita dificuldade em me olhar no espelho por causa do excesso de pele, as vezes me da vontad de parar, mais logo lembro de como eu era e como estou hoje, uma coisa que ajuda muito é ter uma foto do antes e depois em um local bem visível, para vc lembrar do porque vc esta fazendo isso. ❤🙏