Dificuldade do segundo mês :(
Opções

brunalellis
Postagens: 1 Member
em Apresente-se
Olá pessoinhas
Estou no meu segundo mês aqui e agora estou enfrentando problemas para me manter na meta. No primeiro mês estava empolgada, curiosa e etc.Emagreci 4 kilos e já vejo resultados. Agora ja "entendi" como funciona e to escapando um pouco da meta, já estou com medo de voltar tudo, mas tá complicado. Alguém tem alguma dica prática além dos cliches( foco, força e fé rs)? Alguém que passou ou passa por isso?

2
Comentários
-
Estou entrando no segundo mês tb, porém sei q a jornada é longa penso q devemos entender q é um processo de aprender novos hábitos e levar como vida normal para continuar tendo resultados, pense, se voltar aos velhos habitos ganhará o perdeu novamente e junto vem toda a frustração, vale a pena???1
-
Eu estou tendo muita dificuldade em me olhar no espelho por causa do excesso de pele, as vezes me da vontad de parar, mais logo lembro de como eu era e como estou hoje, uma coisa que ajuda muito é ter uma foto do antes e depois em um local bem visível, para vc lembrar do porque vc esta fazendo isso. ❤🙏1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.9K Fóruns Principais
- 825 Apresente-se
- 269 Começando
- 238 Saúde geral, Fitness e dieta
- 60 Histórias de Sucesso
- 133 Alimentos e Nutrição
- 90 Fitness e Exercícios
- 104 Motivação e Suporte
- 60 Receitas
- 20 Bate-papo, diversão e jogos