~Receita para café da manhã — Portuguese (Brazil)

~Receita para café da manhã

Opções
hugoalexmiranda9
hugoalexmiranda9 Postagens: 1 Member
Se alguém souber de alguma receita que dê 500+ calorias para o café da manhã, eu preciso, não consigo achar nenhuma nessa faixa

Comentários

  • guiacr
    guiacr Postagens: 1 Member
    Opções
    2 ovos e 2 fatias de bacon da em torno dessa faixa e deixa alimentado pela manhã
  • mapbonalumi
    mapbonalumi Postagens: 1 Member
    Opções
    300 ml de leite aveia abacate e banana, bate tudo e tem quase mil calorias com proteínas e gorduras boas
  • Rmacedomfp
    Rmacedomfp Postagens: 1 Member
    Opções
    50g de aveia, 200ml de iogurte zero, 15g de pasta de amendoim integral e 100g de melão. Mais a proteína que pode ser 1 ovo inteiro e 3 claras. Café da manha top fica a manha inteira sem fome com bastante fobra e macros excelentes
  • RichardRribeiro
    RichardRribeiro Postagens: 2 Member
    Opções
    Panqueca de banana com recheio de manteiga de amendoim + morango
  • fortesguilherme3
    fortesguilherme3 Postagens: 1 Member
    Opções
    -180ml Leite Desnatado
    -4 colher de floco de aveia
    -1 scoop de whey
    -canela a gosto

    °Coloque todos os ingredientes (menos o leite) numa cumbuca, mexa e vá adicionando o leite aos poucos enquanto mexe pra não grudar na parte debaixo ou formar bolotas de whey/aveia

    °depois que todo o leite tiver sido usado, coloque no microondas durante 1min30seg (se seu microondas for muito potente, recomendo ficar vigiando após 1min passado), abra o microondas, mexa um pouco com uma colher, e coloque novamente por 30seg (vigie durante esse tempo para não sujar quando o leite subir)

    °Se a consistência não estiver boa ainda, coloque por mais 30seg, senão pode comer

    °recomendo fatiar banana por cima e/ou adicionar blueberries
  • fontao10
    fontao10 Postagens: 1 Member
    Opções
    Se o intuito e perder peso e vc faz academia. Faça treinos cardio + musculação= trocaras gordura para massa magra.

    Estou a um mês na academia entrei dia 28 de agosto, com uma alimentação de 1200 cal, faço circuito, em geral peso somente 3 quilos. Porém de circunferências perdi 119 para 112 quadril. 89 para 82 cintura, 69 para 64 cm coxa. Comendo quase tudo. E meu objetivo e perder 21 quilos. Porém não me prendo a peso, mas nas medidas. De 46 para 42. Então esqueci o número da balança e o que importa e o número da roupa. Porém a alimentação e a base de cetogenica. E como super bem
  • cleidecheer
    cleidecheer Postagens: 1 Member
    Opções
    Meu primeiro dia hoje 🤗
  • luiscarlosjunior
    luiscarlosjunior Postagens: 1 Member
    Opções
    > @hugoalexmiranda9 disse:
    > Se alguém souber de alguma receita que dê 500+ calorias para o café da manhã, eu preciso, não consigo achar nenhuma nessa faixa

    > @hugoalexmiranda9 disse:
    > Se alguém souber de alguma receita que dê 500+ calorias para o café da manhã, eu preciso, não consigo achar nenhuma nessa faixa

    2 ovos mexidos
    1 fatia de pao integral

    1 banana+ Mingau de aveia+ whey.

    Da ums 500 calorias