Olá
Alexa12342022
Postagens: 4 Member
em Apresente-se
Olá sou nova por aqui e tenho como obejetivo perder 10kilos,numa fase inicial. Quem desse lado tem o mesmo obejetivo?
0
Comentários
-
Quem desse lado tem o mesmo objectivo? O que se programaram a fazer? Têm tido resultados?0
-
Olá, o meu objectivo é semelhante e também sou nova nesta aplicação portanto a nível de resultados ainda não tenho muitos…. Espero em breve ter novidades positivas na balança e na fita métrica 😊1
-
Olá, meu objetivo é semelhante. Estou me exercitando e fazendo reeducação alimentar o que já fez eu perder bastante peso.0
-
Olá, também sou nova por aqui. Baixei o app há 2 dias, mas estou fazendo exercícios e rucacao alimentar desde Junho. Minha meta é perder 30kg. Iniciei com 89kg, hj estou com 79kg. Agora minha meta é finalizar Dezemb com 75kg. Estou amando o app. Baixei no intuito de contar as calorias que consumo e quantas elimino para controlar o déficit calórico e conseguir perder dentro da minha meta, e aqui eles ainda contam as proteínas, carboidratos e gordura que consumimos. Um show0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos