Olá — Portuguese (Brazil)

Olá

Alexa12342022
Alexa12342022 Postagens: 4 Member
Olá sou nova por aqui e tenho como obejetivo perder 10kilos,numa fase inicial. Quem desse lado tem o mesmo obejetivo?

Comentários

  • Alexa12342022
    Alexa12342022 Postagens: 4 Member
    Quem desse lado tem o mesmo objectivo? O que se programaram a fazer? Têm tido resultados?
  • taniapimartins9094
    taniapimartins9094 Postagens: 1 Member
    Olá, o meu objectivo é semelhante e também sou nova nesta aplicação portanto a nível de resultados ainda não tenho muitos…. Espero em breve ter novidades positivas na balança e na fita métrica 😊
  • rocastrods
    rocastrods Postagens: 2 Member
    Olá, meu objetivo é semelhante. Estou me exercitando e fazendo reeducação alimentar o que já fez eu perder bastante peso.
  • TamiresLucena
    TamiresLucena Postagens: 4 Member
    Olá, também sou nova por aqui. Baixei o app há 2 dias, mas estou fazendo exercícios e rucacao alimentar desde Junho. Minha meta é perder 30kg. Iniciei com 89kg, hj estou com 79kg. Agora minha meta é finalizar Dezemb com 75kg. Estou amando o app. Baixei no intuito de contar as calorias que consumo e quantas elimino para controlar o déficit calórico e conseguir perder dentro da minha meta, e aqui eles ainda contam as proteínas, carboidratos e gordura que consumimos. Um show