~Receita para café da manhã
hugoalexmiranda9
Postagens: 1 Member
em Receitas
Se alguém souber de alguma receita que dê 500+ calorias para o café da manhã, eu preciso, não consigo achar nenhuma nessa faixa
1
Comentários
-
2 ovos e 2 fatias de bacon da em torno dessa faixa e deixa alimentado pela manhã0
-
300 ml de leite aveia abacate e banana, bate tudo e tem quase mil calorias com proteínas e gorduras boas1
-
50g de aveia, 200ml de iogurte zero, 15g de pasta de amendoim integral e 100g de melão. Mais a proteína que pode ser 1 ovo inteiro e 3 claras. Café da manha top fica a manha inteira sem fome com bastante fobra e macros excelentes4
-
Panqueca de banana com recheio de manteiga de amendoim + morango2
-
-180ml Leite Desnatado
-4 colher de floco de aveia
-1 scoop de whey
-canela a gosto
°Coloque todos os ingredientes (menos o leite) numa cumbuca, mexa e vá adicionando o leite aos poucos enquanto mexe pra não grudar na parte debaixo ou formar bolotas de whey/aveia
°depois que todo o leite tiver sido usado, coloque no microondas durante 1min30seg (se seu microondas for muito potente, recomendo ficar vigiando após 1min passado), abra o microondas, mexa um pouco com uma colher, e coloque novamente por 30seg (vigie durante esse tempo para não sujar quando o leite subir)
°Se a consistência não estiver boa ainda, coloque por mais 30seg, senão pode comer
°recomendo fatiar banana por cima e/ou adicionar blueberries0 -
Se o intuito e perder peso e vc faz academia. Faça treinos cardio + musculação= trocaras gordura para massa magra.
Estou a um mês na academia entrei dia 28 de agosto, com uma alimentação de 1200 cal, faço circuito, em geral peso somente 3 quilos. Porém de circunferências perdi 119 para 112 quadril. 89 para 82 cintura, 69 para 64 cm coxa. Comendo quase tudo. E meu objetivo e perder 21 quilos. Porém não me prendo a peso, mas nas medidas. De 46 para 42. Então esqueci o número da balança e o que importa e o número da roupa. Porém a alimentação e a base de cetogenica. E como super bem1 -
Meu primeiro dia hoje 🤗0
-
> @hugoalexmiranda9 disse:
> Se alguém souber de alguma receita que dê 500+ calorias para o café da manhã, eu preciso, não consigo achar nenhuma nessa faixa
> @hugoalexmiranda9 disse:
> Se alguém souber de alguma receita que dê 500+ calorias para o café da manhã, eu preciso, não consigo achar nenhuma nessa faixa
2 ovos mexidos
1 fatia de pao integral
1 banana+ Mingau de aveia+ whey.
Da ums 500 calorias0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição