Défice calórico — Portuguese (Brazil)

Défice calórico

Tenho 1,59 de altura e estou a pesar 62. Estou a tentar emagrecer mas não sei qual a quantidade máxima de calorias que devo ingerir para estar em défice calórico. Como saber?

Comentários

  • A__maria___
    A__maria___ Postagens: 36 Member
    > @_magdamarques_ disse:
    > Tenho 1,59 de altura e estou a pesar 62. Estou a tentar emagrecer mas não sei qual a quantidade máxima de calorias que devo ingerir para estar em défice calórico. Como saber?

    Usa a calculadora tdee
  • Sadi72
    Sadi72 Postagens: 1 Member
    Não pode ultrapassar as 1200 calorias e tem de pelo menos caminhar 60 m por dia para ver resultados
  • ribeirovictormed4058
    ribeirovictormed4058 Postagens: 1 Member
    Você precisa estipular sua taxa metabólica basal e seu grau de atividade física pra ser ter uma ideia do nível de déficit calorico que pode fazer, no mínimo, 300kcal de déficit. Seria interessante acompanhar com nutricionista
  • GabMenezes
    GabMenezes Postagens: 13 Member
    não moça, não faça isso, use a calculadora online TDEECALCULATOR, coloque suas medidas e veja quando vc precisa comer em cutting (perda de gordura) 1200 calorias é MUITO baixo, vc não vai conseguir manter a longo prazo, lembrando que dieta é pra vida, eu faço a 7 anos e não pretendo parar nunca kkkk, não é um "regime" é REEDUCAÇÂO ALIMENTAR".