Energia e força
daiatain92
Postagens: 5 Member
em Receitas
Primeiro dia aqui, aquém poderia me dar dica de recitas para ter energia e força? Mas meu foco é perder peso
1
Comentários
-
Pra ajudar a ter energia e ânimo e eu costumo fazer um café com canela e antes de colocar na caneca, coloco uma colher de café de óleo de coco e depois coloco o café por cima. É um ótimo termogênico e é um bom pré treino pra dar energia0
-
Uma dica que eu te dou pra vida, primeiro aprenda que dieta você irá fazer pra sempre, diferente de "regime" (eu odeio essa palavra rsrs), enfim, aprenda a comer direito e fazer seus calculos de calorias...
E o mais importante, sei que pode parecer maluco (eu tbm achei no começo) mas se quer perder peso você PRECISA comer, claro que dentro das suas calorias, mas nunca, repito NUNCA fique sem comer ou tenha medo de comer e engordar, vc treina então não leve o peso na balança tão a sério, se olhe no espelho, tire medidas, principalmente da circunferencia abdominal, e sempre se alimente direito com alimentos que te deixem saciado, como carboidratos compostos como por exemplo: aveia, arroz, feijão, pode comer pão integral tbm, não tenha medo de carboidrato, pode comer tranquilamente o que vai te engordar não vai ser a quantidade de carboidratos e sim a quantidade de gordura, tome cuidade com aquele fio de azeite ou óleo que você usa pra grelhar alimentos, tentar cortar 100% do açucar, fazer refeições livres a cada 7 dias sem exageros é uma boa forma de continuar perdendo gordura, pode comer uma pizza ou hamburguer que é tranquilo, claro é uma refeição e não o dia todo kkkk, caso queira colocar um chocolate ou doce nas refeições livres tbm pode, só tenta não comer a barra toda de chocolate, mas uns 4 quadradinhos não vai te matar, e lembre-se nunca se compare com os outros, fazendo isso tenho certeza de que você vai perder muita gordura e ter energia sempre mesmo estando em cutting, queria ter lido essas dicas quando comecei...9 -
Creio que o ideal seja fazer substituições gradativamente de alimentos menos nutritivos por mais nutritivos, por exemplo, se comia um pao no café da manhã, substitui por meio pão e adicione um ovo cozido ou mexido ( sem oleo). Se for fazer um lanche antes do almoço, opte por uma fruta. No almoço, diminui o arroz e aumenta os vegetais e legumes. Opte por alimentos integrais que possuem mais fibras e aumentam a saciedade. E principalmente, não desista, só continue. As vezes o peso oscila, é normal, mas se continuar firme, chegará ao peso que quer, com certeza.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos