Exercicios físicos domesticos
katysimon12
Postagens: 133 Member
Antes de mais os meus parabéns por este fabuloso site, conheci-o hoje e estou a adorar.
Mas fica uma sugestão, reparei que nos exercícios físicos não consta por exemplo o "passar a ferro", o "aspirar", q para as mulheres constituem um precioso e cansativo exercício no nosso lar
Mas fica uma sugestão, reparei que nos exercícios físicos não consta por exemplo o "passar a ferro", o "aspirar", q para as mulheres constituem um precioso e cansativo exercício no nosso lar
1
Comentários
-
Será que não conta como Limpeza? Ao menos o aspirar deve contar, não? Limpeza eu sei que tem...0
-
Tem? Boa não sabia, já é alguma coisa. Obrigada0
-
Olá, queridas,
Quando eu não encontro uma atividade, incluo e verifico em algum lugar quantas calorias são gastas. Especialmente porque minhas atividades são sempre domésticas, acho que precisamos apenas incluir e utilizar.
Bom emagrecimento a vocês!
Patrícia1 -
Neste site tem uma tabela mto boa para sabermos qtas calorias perdemos em todos os exercícios, incluindo os domésticos. E até colocamos o nosso peso para a calculadora dar um valor mais aproximado consuante o nosso peso, ora vejam:
http://harmonutrigastocalorico.blogspot.pt/0 -
Por exemplo eu para o meu peso passar a ferro durante 1 hora gasto 147 calorias, nada mau0
-
Olá meninas!!! tem passar roupa sim!!!! eu sempre uso
60 minutos gasta 140 calorias0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.7K Fóruns Principais
- 805 Apresente-se
- 255 Começando
- 234 Saúde geral, Fitness e dieta
- 56 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios