treino diario — Portuguese (Brazil)

treino diario

Opções
kcaloss
kcaloss Postagens: 21 Member
ola seria bom cada um partilha-se os treinos que fazemos, assim poderíamos motivar mais os companheiros e trocar ideias

Comentários

  • kcaloss
    kcaloss Postagens: 21 Member
    Opções
    o meu treino de hoje foi de bicicleta de estrada, um treino leve para evitar desgaste no corpo. notei que derivado a ingerir menos calorias o corpo começou a certa altura a dar sinal e por isso tive de reduzir o ritmo.
    os dados do treino de hoje foram:
    58km com 834mt de elevação 2h34min com um consumo de calorias de 1441, 141 pulsação media e força de 139 watts de media
  • kcaloss
    kcaloss Postagens: 21 Member
    Opções
    o meu treino de hoje foi ainda mais leve 49KM 574mt 1h54min 1110calorias queimadas 137 ppm/media.
    amanha talvez possa fazer um treino mais durinho, dependendo da hora que for treinar
  • lilyhel
    lilyhel Postagens: 70 Member
    Opções
    o meu dá até vergonha de postar perto desse teu, meia hora de treino circuito na academia ._.
  • kcaloss
    kcaloss Postagens: 21 Member
    Opções
    não tem de ser vergonha, cada um faz o que faz, se fosse assim tambem teria vergonha de um colega meu que todos os dias faz o triplo dos meus treinos
  • AngelaConstantino
    AngelaConstantino Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá!

    Eu faço treino na minha Wii, no jogo UFC (luta), em que fazem um programa de exercícios adaptado a nós. Depois desse treino corro (parada) 20 min, e no final coloco as minhas caneleiras de 2kg cada, e trabalho pernas, abdominais e braços. Ao todo, treino 1.30h, 2h por dia.

    Não sou profissional mas estou a dar o meu melhor! =)
  • kcaloss
    kcaloss Postagens: 21 Member
    Opções
    ja me convenceu a comprar uma Wii
  • AngelaConstantino
    AngelaConstantino Postagens: 6 Member
    Opções
    é otima! =)
  • edycfn
    edycfn Postagens: 8
    Opções
    OLA! BEM MEU TREINO TEM O OBJETIVO DE ELIMINAR 1000 CALORIAS POR DIA, 400 kCAL DE BIKE (CASA -TRABALHO) MAIS 400 DE CORRIDA, E DEPOIS COMPLEMENTO COM POLICHINELO E GINASTICA CALISTENICA. NEM SEMPRE ATINJO A META MAS, ESSE É MEU FAROL
  • salves01
    salves01 Postagens: 1 Member
    Opções
    o que e uma wii...
  • dorabastos
    dorabastos Postagens: 1 Member
    Opções
    Comecei ontem. Treino de musculação seguido de 20m de HIIT workout.