Capsulas de Café verde ajuda? — Portuguese (Brazil)

Capsulas de Café verde ajuda?

Opções
Olá colegas,

Tenho andado a fazer umas pesquisas sobre qual o melhor suplemento alimentar a tomar, para ajudar no meu emagrecimento.

Em voga está o café verde, são vários os elogios de propaganda, desde o aceleramento do metabolismo, queima de gordura, desintoxicação do fígado, aumento de energia etc.

No entanto gostaria era de recolher testemunhos de quem já o tenha tomado. Alguem para contar a experiência?

Comentários

  • lilyhel
    lilyhel Postagens: 70 Member
    Opções
    Café verde? Estás sempre me apresentando algo novo, né não, Cátia?

    Infelizmente não conheço ninguém que use, e pra ser sincera primeira vez q eu ouço falar (de novo xD)
  • aguimaraesrj
    aguimaraesrj Postagens: 3
    Opções
    Café verde? Conheço apenas o Chá Verde!!
  • neia60
    neia60 Postagens: 9 Member
    Opções
    Café verde? também nunca ouvi falar!!!! conheço chá verde ou a banana verde
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    É mesmo café verde, é o café antes de estar torrado.

    Pelo q averiguei parece ter adeptos recorrentes, e isso é um bom sinal :wink:

    Vou continuar nas minhas investigações, depois logo vos digo algo
  • AnaCatarinaJ
    AnaCatarinaJ Postagens: 1
    Opções
    Bom dia!

    Sobre o café verde nunca li nada, mas sobre o CLA já li que ajuda a perder peso, ajudando a diminuir a massa gorda, mas acho que não aumenta o metabolismo. Do que li, as variantes mais bem estudadas são o CLA Clarinol e o CLA Tonalin , tem é que se tomar 3 g por dia para ter efeito. Espero ter ajudado!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Já tomei CLA mas não vi grandes efeitos:frown:

    Acho q vou arriscar mesmo no café verde, depois vos digo se resultou
  • BrunoRodrigues84
    Opções
    O estrato de café verde ajuda sim já tomei e ajuda a perder peso não faz e milagres.

    O cafe verde o ou estrato de framboesa são muito bom parar perder peso, acho pelo menos no meu caso o de framboesa e mais eficaz .

    Com isso e exercício la se foram 8 quilos em 3 messes
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Estrato de franboesa tb já tomei mas na altura não me fez nada, mas lá está eu na altura não ía ao ginásio, e os comprimidos não fazem milagres :smile:

    O Dr. Oz recomendou uma vez num programa essas capsulas, assim como as de café verde, vi isso agora pq ando a pesquisar sobre esses suplementos e aparece a publicidade. Mas pelo q muito tenho lido, é unanime a perda de peso nas pessoas que tomaram café verde, portanto estou decidida, apenas me resta uma dúvida, que marca tomar?

    Existem várias no mercado, umas só com o café verde, outras com mais substâncias adicionadas, já li que para fazer efeito tem de ser pelos menos 400mg de café verde, mas tou indecisa qual comprar.

    Quais foram as que o Bruno tomou?
  • BrunoRodrigues84
    Opções
    Eu tomei esta compradas na Amazon fabricados nos USA
    http://www.amazon.co.uk/Green-Coffee-Bean-Platinum-Bottles/dp/B008RZS5NY/ref=pd_sim_d_1

    Nesta loja comprei o café verde mas foi para familiares são mais baratos e são fabricados na UK
    http://www.hollandandbarrett.com/pages/product_detail.asp?pid=5209&prodid=6231

    Comps.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Obrigada Bruno.

    Também já comprei os meus, vou começar amanha a tomar.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Comecei hoje com o suplemento de café verde e a primeira sensação que tenho é que tou capaz de malhar o dia todo, sinto mta energia, tanta q me chega a custar estar aqui parada ao computador, mas infelizmente a minha profissão assim o exige :frown:

    Prometo continuar a dar o meu feedback
  • elanabertoli
    Opções
    A capsula não é tão eficaz quanto o chá...
    Porem ele só pode ser tomado 2 vezes por semana, pois ele é um desintoxicante natural e pode trazer riscos.
    A capsula é assim, você toma ela por 15 dias e para 3 meses, para não acontecer danos no seu organismo,muitas vezes esses três meses que a pessoa para ela começa a comer compulsivamente, aumentando, seu peso e re toxicando seu figado!
    OBS: o figado não pode ser totalmente desintoxicado,pois fica mais vulnerável de adquiri doenças.
  • robertasoares
    Opções
    Eu sei que o chá verde ajuda sim, tomo 1 capsula 30 min ates de malhar e ele acelera bem os resultados na queima de gordura.
  • NannyMoreira
    NannyMoreira Postagens: 3 Member
    Opções
    Oi, então... Não conheço essas capsulas de café verde,mas estou suplementando com CAFFEINE BLACK JACK da Midway.Já usei outras e estou gostando bastante do resultado. Duas capsulas tem 420mg de cafeína. Normalmente eu as uso meia hora antes das atividades aeróbicas. A cafeína é um estimulante que age no aumento do estado de alerta, estímulo da circulação sanguínea e no funcionamento cardíaco, o que impulsiona o metabolismo e aumenta a disposição do indivíduo.
    Desse modo, a cafeína auxilia no estímulo para a prática de atividades mais intensas, promovendo assim a disponibilização de gordura para a geração de energia.As vantagens é que não tem calorias e da energia e aumenta o metabolismo. Utilizo tambem a L-carnitine da Probiótica.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Eu agora deixei de tomar o tal suplemento porque ainda fica caro, mas gostei muito, senti bastante o metabolismo a aumentar, sentia-me muito energica, acho q valeu bem a pena.
  • tatamaria
    tatamaria Postagens: 1
    Opções
    Alô, queria saber se na altura em que tomaste o café verde viste resultados no peso. E já agora, qual foi a marca que compraste?
  • Quirocha
    Quirocha Postagens: 4
    Opções
    Olá!
    Também estive a ler o seu testemunho porque estava na mesma situação que voçêno ínicio.
    No entanto, vou comprar os meus dessa loja aí: http://energiaemequilibrio.com/pt/
    fica mais em conta ;) mm práqui!
    Eles tem vários produtos e avisam para a possibilidade desse aumento de atividade :)
    Gostei e vou por esse aqui: http://energiaemequilibrio.com/pt/523-green-coffee-artichoke-cafe-verde-alcachofra-30-capsulas-60-comprimidos.html
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Obrigada Quirocha, realmente o preço nada tem a ver com o que dei da outra vez.

    Obrigada pela partilha :smile:
  • AndikCorreia
    AndikCorreia Postagens: 2
    Opções
    Olá Katy, eu tomo chá verde diariamente. Constumo consumir gelado na hora do exercício, sempre faço uns 2 litros. Compro a erva no supermercado, fervo água e depois de pronto coloco na geladeira pra semana toda. Comigo funciona como excelente diurético, transpiro bastante. Já cheguei a consumir em cápsulas mas me deu insônia.
  • Quirocha
    Quirocha Postagens: 4
    Opções
    Olá Katy, eu tomo chá verde diariamente. Constumo consumir gelado na hora do exercício, sempre faço uns 2 litros. Compro a erva no supermercado, fervo água e depois de pronto coloco na geladeira pra semana toda. Comigo funciona como excelente diurético, transpiro bastante. Já cheguei a consumir em cápsulas mas me deu insônia.

    Olá Andik! - Eu acho que a pergunta qui da Katy tinha haver com o café verde e não com o Chá verde!

    Enqt o Café Verde tem cujo mais valia o Ácido Clorogénico este não está presente no chá verde, mas o efeito estimulante sim, existe em ambos! Olha, nesta diferença/assunto recomendo esta leitura:
    http://perdadepeso.advicebase.net/20130503113855.html

    O café verde não tem por acção principal, ser diurético e/ou estimulante.
    E por últiimo,vç tem sempre de ver a qual se adapta melhor!
  • anacrismarq
    anacrismarq Postagens: 1
    Opções
    A perda de peso pela toma de cápsulas de Café verde depende muito do organismo de cada um de nós. Também é importante ver a dosagem (mg) de café verde por cápsula. E para ser eficaz, deve ter pelo menos 45% CLA. Estou a tomar há 4 dias. Ainda não verifiquei perda de peso, mas sinto mais energia e uma redução no apetite. Após várias pesquisas pela net, optei por umas que contém 800mg de extracto de cafe verde por cápsula. A maioria das cápsulas que se encontram no mercado apenas t~em 350mg ou 400mg ... e isso tb faz toda a diferença. Comprei através do site http://www.greencoffee.pt/default.aspx.
    Boa alimentação e exercício físico, ajudam muito.
    Boa sorte!
  • carla46kg
    carla46kg Postagens: 1
    Opções
    Ajuda sim, eu turbino as cápsulas com chá de hibiscos, oliveira, gengibre e canela!