Começando a Usar o Myfitnesspal.. rumo ao objetivo — Portuguese (Brazil)

Começando a Usar o Myfitnesspal.. rumo ao objetivo

Kazejin
Kazejin Postagens: 5 Member
Olá pessoal, me chamo Erik, tenho 30 anos e sou de mogi das cruzes, sp... a 1 ano e 2 meses atras pesava 193kg e cheguei em um ponto critica da vida... depois disso resolvi mudar tudo e comecei minha RA (reeducação alimentar) e durante 6 meses fiz apenas isso e consegui perder 40kg aproximadamente. Assim que eliminei esse peso comecei no mundo da musculação, o qual me apaixonei e durante esses últimos 8 meses me dedico a musculação a cada dia.. totalizando ate hoje uma perda de 62kg... no ultimo dia 25/08 iniciei o uso do app Myfitnesspal e vou utiliza-lo corretamente pra alcançar os últimos 30kg q quero eliminar antes de me focar na hipertrofia.. espero que aqueles que tiverem interesse me add como amigo e podem entrar em contato que motivação e amigos são sempre muito importantes pra facilitar a chegada nos nossos objetivos.. abraços

Comentários

  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Mais um caso de sucesso e coragem, parabéns e força na continuação desse percurso na perda de peso :smile:
  • lilyhel
    lilyhel Postagens: 70 Member
    Ultimamente ando lendo muito sobre musculação e os benefícios, assim que chegar no peso que eu quero estou pensando em focar em hipertrofia tb =D
  • camilaalvescau
    camilaalvescau Postagens: 23 Member
    Sucesso totalll!!! Parabéns... vamos persistir no foco.
  • Lifetimegoals
    Lifetimegoals Postagens: 32 Member
    Que legal! :D Você é um baita guerreiro! :DDDDDD