Oie gente... — Portuguese (Brazil)

Oie gente...

Opções
BetoFca
BetoFca Postagens: 1 Member
Boa a noite a todos.
Tive conhecimento desse programa no sábado e já na segunda feira passada comecei a usa-lo para ver se controlo melhor a minha volta aos treinos depois de 7 anos parado. Faz um mês que voltei e ainda estou muito devagar, quase parando, porem os 15 quilos que engordei nessa parada pesam na hora da corrida. Pensava em voltar ao meu peso anterior em + ou - 1 ano porem com esse programa e podendo controlar as calorias que preciso acho que posso atingir o meu objetivo muito mais rápido, assim espero. Não ligo muito para esse problema de peso, o meu grande objetivo e ver se consigo voltar a correr pelo menos mais uma maratona, o que para a minha idade seria um feito. Espero poder manter um bom relacionamento aqui com todos, já que foi no esporte que encontrei meus melhores amigos.
Um abraço a todos e fiquem na paz de DEUS.

Comentários

  • camilaalvescau
    camilaalvescau Postagens: 23 Member
    Opções
    Isso ai... a pratica de esporte soh melhora a qualidade de vida.
  • curityba
    curityba Postagens: 1
    Opções
    Parabéns pela garra e disposição. Tenho buscado tb a melhora na minha qualidade de vida, e sei como é complicado manter uma rotina de exercícios e alimentação balanceada porém graças a tecnologia temos esta ajuda. Força e foco que alcançaremos nossos objetivos.
  • Lifetimegoals
    Lifetimegoals Postagens: 32 Member
    Opções
    Show! Seja muito bem-vindo! Conte com a gente!
  • dipri7
    dipri7 Postagens: 1
    Opções
    i