O que fazer pra não ficar com a barriga flácida?? — Portuguese (Brazil)

O que fazer pra não ficar com a barriga flácida??

Opções
Gente eu estou emagrecendo, mas percebo a barriga ficando feia sabe, gostaria de saber dicas de vocês. Obrigada =))

Comentários

  • eliseu_msn
    eliseu_msn Postagens: 1 Member
    Opções
    Muita malhação... quando uma pessoa emagrece em um rapido periodo de tempo
    o corpo tende a ficar flacido ou algumas estrias costumam aparecer.
    portanto recomendo que faça exercicios localizados (não necessariamente em uma academia)
    como agachamentos, polichinelos e abdominais sem exageros
    faça series repetitivas e
    3 vezes por semana. Pode ter certeza que vc vai ter um otimo resultado !!!
    espero ter ajudado ..
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Opções
    É bem verdade que emagrecer muito rápido em um curto espaço de tempo provoca um choque na pele. Além dos exercícios, se você não tiver condições de fazer massagem modeladora, existem massageadores de madeira que você pode usar no banho. Alguns cremes firmadores ajudam, mas não caia no conto do produto caro, porque muitos só prometem e não fazem nada. O certo seria aliar tratamento estético (que ajuda, não faz milagre), exercícios abdominais (feitos com a bola de pilates são excelentes) e dieta. Coma bastante proteína, diminua o carboidrato (mas não o corte) e muita fruta cítrica (que aumenta a síntese de colágeno).

    Emagreci 32 kg (12 com o aplicativo) e minha pele está bem. Porém a barriga não é meu maior problema, mas a parte interna das coxas. Com muita massagem e agachamento estou resolvendo.
    Abraços.
  • Dannybritoayres
    Dannybritoayres Postagens: 5 Member
    Opções
    Eu não posso fazer agachamento, pois tenho condromalacia patelar, mas os abdominais e exercícios com a bola estou fazendo sim. Obrigada pela ajuda =)
  • Dannybritoayres
    Dannybritoayres Postagens: 5 Member
    Opções
    Olha, mesmo sem saber é isso que estou fazendo. As minhas frutas preferidas são as cítricas. Também estou diminuindo o carbo e aumentando a proteína, mas ainda falta muito pra ter uma alimentação saudável devido a correria do dia a dia. 32 kg!!!! Parabéns!! Vc conhece alguma marca de creme firmador que possa me ajudar? Obrigada, Bruna =)
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Opções
    Exercício com a bola é tudo de bom, mesmo. Sobre cremes, eu usei bastante o l'oreal nutrilift (em torno de 18 reais). O nívea Q10 também é bom (já vi por 9,90). Atualmente eu uso mais hidratantes... uso o sem cheiro da Vasenol (muito bom e com bom preço), já usei o Neutrogena sem cheiro (que subiu muito, não vale a pena), e uso o anticelulite da l'occitane (que é caro, mas é bom e rende bem).

    Já os hidratantes com cheirinho, linha natural não sei das quantas é tudo balela... óleos também, só se for natural, porque os que existem por aí são cheios de óleo mineral (que resseca a pele).

    Eu também tomo colágeno... tem médico que diz que não funciona, mas vai que dá... pelo menos é uma fonte de proteína.
  • EdmaraSouza
    EdmaraSouza Postagens: 14
    Opções
    Também tomo o colágeno! Na pele ainda não senti muito, mas os cabelos estão fortes!
  • ADietadaM
    ADietadaM Postagens: 1 Member
    Opções
    Há quem aconselhe a eliminação de gordura de forma gradual para a pele adaptar-se ao corpo. A musculação ajuda a fortalecer os musculos. Algum suplemento de colagénio ajuda, bem como proteina.
    Massagens modeladoras mesmo fazendo em casa com cremes pode sempre melhorar, aliando claro ao restante, alimentação variada e nutritiva e exercício físico.
  • Otiliachaves
    Otiliachaves Postagens: 4 Member
    Opções
    Baixei um APP que me ajuda nos exercícios tem podometro e exercícios em circuito para fazer em casa MSM. Icare monitor de saúde não eh 100% mas os exercícios tem me ajudado
  • BiielSantana
    BiielSantana Postagens: 6 Member
    Opções
    Gente tenho uma dúvida os alimentos como banana, mamão, melão e etc, q tem casca deve ser pesado com out sem casca para ser contabilizado?
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Sem casca
  • Valquiriamelo
    Valquiriamelo Postagens: 1 Member
    Opções
    > @Dannybritoayres disse:
    > Gente eu estou emagrecendo, mas percebo a barriga ficando feia sabe, gostaria de saber dicas de vocês. Obrigada =))

    Use cinta d borracha,ajuda mt