Óleo de Coco — Portuguese (Brazil)

Óleo de Coco

Opções
Oi pessoal,

minha nutricionista me receitou o óleo de coco...mas para fins de prisão de ventre (sofro demais). Estava tomando o Lactofos, muito bom, mas no último mês senti "uma trava"... então para mudarmos um pouco, eis o óleo de coco.

Estava lendo sobre os seus benefícios. Parecem ser muitos! Porém é bem calórico.

Alguém aí já faz o seu uso regular? O que acham?

Abs!

Comentários

  • ddeiabh
    ddeiabh Postagens: 1
    Opções
    Bom dia,
    Também li mto a respeito do óleo de côco e mesmo sendo calórico, os benefícios são imensos.

    Eu faço uso regular e continuo perdendo peso, só meu intestino que ainda está travado (e olha que não tenho vesícula). Estou investido bem no óleo e acho o mais saudável de todos. Faça um teste e veja como será sua adaptação.

    Boa sorte!
  • marcelocraters
    marcelocraters Postagens: 2 Member
    Opções
    Você consegue os mesmos beneficios comendo o coco maduro, vai gastar menos e ainda vem um pouco de água para refrescar.

    Tem muita(os) nutricionistas recomendando suplementos que os mesmos vendem, tome cuidado.

    Quanto ao valor calórico, você só deve se preocupar se consumir mais calorias do que seu corpo gasta, simples assim.
  • eveniltonbp
    eveniltonbp Postagens: 1 Member
    Opções
    Estou agora com muita dúvida sobre o óleo de coco, pois está se falando que é a pior gordura!!!!!