Em busca do resultado... — Portuguese (Brazil)

Em busca do resultado...

Boa noite a todos!

Meu nome é Lincoln Moro Urban, tenho 22 anos de idade. Durante toda minha vida, nunca fui muito ligado a controle alimentar e cuidados com a saúde, porem sempre pratiquei atividades físicas nos tempos de escola. Eis que um certo dia, decidi fazer um teste para ingressar na academia da universidade (UTFPR - Campus Ponta Grossa/PR) e na hora de aferir minha pressão arterial, o resultado foi 18 por 10, extremamente alterada. Preocupado com essa situação fui imediatamente marcar uma consulta com cardiologista. E nessa época fiz uma bateria de exames e o medico não soube precisar a causa dessa alteração, acredito ser por genética e histórico na família.

Feito isso comecei um controle de alimentação e pratica de atividade física regular. E o meu peso sempre oscilava entre 125kg e 130kg. Com a ajuda e o apoio de um grande amigo meu, que posso considerar um irmão em minha vida, começamos juntos a correr e andar de bicicleta durante a noite, o que me trouxe bons resultados, cheguei a pesar 112kg e estava extremamente feliz com esse avanço. Porem um tempo depois com a rotina do trabalho e de estudos, a pratica de atividade física se tornara cada vez mais difícil, acabei voltando a pesar 130kg.

Eis que pouco tempo atras, questão de 4 meses, fui apresentado ao PA-KUA, uma arte marcial chinesa voltada a defesa pessoal, meditação e praticas de atividades funcionais.

Estou hoje voltando ao ritmo dos treinos e com certeza irei alcançar meu objetivo que é chegar aos 100kg. A batalha é árdua, cansativa mas sem duvida muito proveitosa.

Espero poder compartilhar todo esse meu avanço com vocês e desejo sinceramente que todos a que se propuserem a mudar de vida, que realmente o consigam.

Garra e determinação a todos!!

Comentários

  • sidulovicz
    sidulovicz Postagens: 4 Member
    Com a ajuda e o apoio de um grande amigo meu, que posso considerar um irmão em minha vida, começamos juntos a correr e andar de bicicleta durante a noite

    To bem hein.. hehehe

    Mas vamos na fé que chegamos aos objetivos..
    Pra quem ja matou 20kg.. mais 20 é mole..

    Força Guerrero!!!!