Chá verde em caixinha — Portuguese (Brazil)

Chá verde em caixinha

Será que no suco Ades Limão+chá verde o chá verde realmente tem o efeito do cha, ou é só um sabor artificial???

Comentários

  • sjmarcel
    sjmarcel Postagens: 2
    É industrializado e não existe maiores respostas a respeito do metabolismo físico.
    O legal mesmo é você focar na raíz, tem menos sódio, não tem processos químicos e vc consegue absorver de forma melhor e mais eficiente os nutrientes oferecidos.
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Quer saber? A única coisa do chá verde industrializado que tem no produto - além do marketing para o segmento fit - é a cafeína. Melhor preparar em casa, tomar direitinho (2 xícaras diárias, como é recomendado) e fazer todo o resto ajudar.
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Só complementando, seja industralizado ou natural, não ultrapasse as 2 xícaras, como a Bruna falou acima.. pq o chá verde é rico em tanino, que por um lado é bom, diminui o seu colesterol ruim... mas em excesso pode causar gastrites ou até mesmo úlcera. Tambem não tome proximo a hora de dormir, pois ele tira a qualidade do seu sono (mesmo q vc tenha forte tolerência a cafeína, q é o meu caso.. pelo menos as vezes tomei, não cheguei a ter insônia, mas meu sono não foi tão bom)
  • Eu tomei o cha verde da latco Achei nas Lojas AM PM dos Postos Ipiranga. Acelera mesmo o metabolismo.. Primeiro dia que tomei senti algumas tremedeiras e calor suava parado. Mesmos sintoma quando tomo Termogênico de cafeina. Só detalhe é que precisa tomar muita água sempre pra não sobre carregar os Rins.