Vamos nos ajudar?
agdinha
Postagens: 4 Member
Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Meu nome é Agda e sou nova por aqui!
Confesso a todos, que preciso de ajuda, para emagrecer...e acredito que aqui encontrarei aquele empurrãozinho e aquela motivação que tanto preciso....
Quem puder me adicionar e assim nos ajudarmos, fiquem a vontade e eu agradeço desde já...
Até mais!
Tudo bem com vocês?
Meu nome é Agda e sou nova por aqui!
Confesso a todos, que preciso de ajuda, para emagrecer...e acredito que aqui encontrarei aquele empurrãozinho e aquela motivação que tanto preciso....
Quem puder me adicionar e assim nos ajudarmos, fiquem a vontade e eu agradeço desde já...
Até mais!
2
Comentários
-
Estou bem sim e vc flor?
Tbm sou nova aqui linda
Faço Dieta Dukan o que vem me ajudando muito principalmente em perda de medidas que em menos de 1 mês lá se foram 13 cm só de abdome
Quem quiser pode me adc tbm1 -
Oiee, estou bem tb!
Já ouvi falar sobre a dieta Dukan, mas não pesquisei a fundo...
Uauuuu 13 centímetros a menos em um mês, isso é ótimo =D
Vamos manter o contato, precisando estou por aqui.
Beijoss0 -
Oie... hoje estou com 105 Kg e quero chegar aos 98 Kg, sou um pouco alto (1,94m) e ai não aparece tanto, mas na hora de comprar roupas novas acabo tendo que levar a que entra... :-(
Já emagreci e depois relaxei e recuperei tudo, mas agora que entrei aqui tenho um controle melhor do que estou fazendo...rsrs
Bom, estamos ai para ajudar e ser ajudado também!!!0 -
Olá, Renato....
Poxa, estou na mesma situação, tenho 1,75m, e peso 78 kilos, tambem sou alta e não da para perceber tanto, mas na hora de experimentar uma roupa da uma tristeza...
Sempre fui muito magrela tinha 59 kilos com 1,75cm era ótimo, eu era feliz e não sabia rs...
E então fui engordando....e engordando nem ligava muito, mas comecei a sentir a diferença quando troquei o tamanho P, pelo M e o M pelo G e o G pelo GG, é horrivel, por ser alta já é dificil encontrar o comprimento certo e agora com umas gordurinhas a mais fica mais dificil ainda.
Tenho que voltar ao meu peso ideal, para aumentar minha auto estima e ser bem mais saudavel...
E eu vou conseguir...
Ou melhor Vamos, Conseguir!!!!!!
É muito bom ter com quem contar, conte comigo tb ....Estamos ai....
0 -
Olá pessoal, esta dieta dukan acho muito restritiva, é um choque para o corpo quando se elimina de vez algum tipo alimentar como o carboidrato... sou adepta a moderação, sem passar fome, trocando os refinados por integrais, pouca gordura, pouco açuçar, exercicios e tudo mais, a caminhada é longa, afinal ninguem adquire milhares de quilos em um dia, tampouco ira perde-los! sucesso.1
-
Oi... vamos nos ajudar sim!
Fiz a dieta Dukan, ia ser madrinha de casamento e eliminei 10 kg em pouco mais de um mês!
Me adaptei legal, comia bem e obrigada, tem receitas maravilhosas!!!
Mas parei com a dieta, meu corpo "estocou" todo e qualquer carbo que eu ingeri e recuperei não só os 10kg, como mais 10kg além.
Claro, EU RELAXEI, Não soube manter!
Admiro quem foca e consegue.
Hoje estou de volta à RA.
Beijos1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 805 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição