Olá Galera Esperta — Portuguese (Brazil)

Olá Galera Esperta

Opções
desouzabruno
desouzabruno Postagens: 6 Member
Olá a todos, me chamo Bruno de Souza, tenho 25 anos. Estou muito confiante a ler um pouco da história de cada um!!! Bom ver que a galera aki é animada!!! Vou contar um pouco da minha !!!
Durante minha infância e adolescência, e o começo da minha fase adulta nunca tive problemas com peso, não me preocupava nenhum pouco com minha alimentação (comia de tudo) e era magrelo (Magro de ruim como dizem) . Tive problemas durante um relacionamento (noivado) de 4 anos do qual eu era muito ligado (Estava focado só naquele relacionamento!!! Quando acabou... meu mundo também.. Que burro).. Conclusão entrei em uma depressão muito séria, e minha mente e corpo entraram em crise... ganhei peso desde então.. Como o tempo resolve as dores da alma.. superei o relacionamento e hoje aprendi a viver (Tem que aprender também) e Não colocar minha felicidade e nem minhas prioridades em uma pessoa que não seja EU!
Mas o problema do peso não foi embora... E resolvi resolve-lo.. Hoje é o 23º dia que entrei por aki e estou em processo de reeducação dos meus habitos alimentares.. E estou fazendo atividades físicas para complementar!!! Já perdi ao todo 8 KG.
O que ajuda é que lá em casa todo mundo entrou no ritmo... E conto com a ajuda de todos vcs.. Quem quiser me add ai... Juntos acho que tudo fica + light!! :smile:

Comentários

  • EdmaraSouza
    EdmaraSouza Postagens: 14
    Opções
    Oi Bruno!

    que bom que deixou para trás o que te aborrecia! Já é meio caminho andado rumo ao sucesso! :-)
    O importante, nessa nossa luta diária, é o foco, não abandonar jamais o objetivo! Dias ruins virão, mas também os dias bons, então temos nos agarrar a eles e, bola pra frente!

    Sucesso!