Cheguei!
Edilenebrum
Postagens: 7 Member
em Apresente-se
:flowerforyou:
Olá, sou Edilene, professora de ed.física do Estado do RJ e estou acima do peso. já perdi 50 kgs em 10 anos e preciso perder mais 18...adorei o aplicativo e já distribuí pra geral...como ninguém ainda se prontificou a montar um time comigo, estou convocando todos vcs pra me fortalecer...agradeceria muiiiiiiiiiiiito...bjs
Olá, sou Edilene, professora de ed.física do Estado do RJ e estou acima do peso. já perdi 50 kgs em 10 anos e preciso perder mais 18...adorei o aplicativo e já distribuí pra geral...como ninguém ainda se prontificou a montar um time comigo, estou convocando todos vcs pra me fortalecer...agradeceria muiiiiiiiiiiiito...bjs
0
Comentários
-
Seja bem vinda Edilene !!! :-DDD0
-
Olá, meu nome é Lucilene, baixei o aplicativo hoje e comecei minha RA hoje tb.... Tenho 36 anos e estou 20 kilos acima do meu peso, quero emagrecer 15k....0
-
Obrigada amigo!:flowerforyou:0
-
Pessoal, já tentei mas não sei como add outras pessoas. Bj0
-
Bem Vinda Edilene...0
-
Só tenho a agradecer com este aplicativo, me ajudou muitoooo...cheguei na minha meta já há 4 semanas, foi muito tranquilo e sem sofrimento e principalmente, aprendi a reeducar meu organismo a comer bem e em quantidades satisfatórias. Continuo usufruindo do Myfitness para controle apenas e também por estar acostumada rs, fazendo parte do meu dia a dia.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 805 Apresente-se
- 246 Começando
- 234 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 98 Motivação e Suporte
- 56 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos