Preciso de apoio! - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Preciso de apoio!

2»

Comentários

  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Vamos adicionando tanta gente que quando nos damos conta, somos um grupo enorme discutindo sobre todos os assuntos, sem ao menos nos conhecermos.

    Eu sou do tipo que não gosta de ter a orelha puxada, porque eu sou caxias demais rsrsrs Mas sempre peço ajuda aos meus colegas, somos uma rede e tanto. Garanto que não vai querer saber de outra rede social, de verdade.

    Agora se inventar dieta maluca, passar fome e fazer tudo em excesso, vamos PUXAR MESMO!

    Abraços.
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    É isso aí! Tudo dentro do saudável! Maluquices, NÃO!:happy:
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Olá pessoal, estou nos 74 kg, 1,55 m, lutando para eliminar 10kg. Sei que para alguns é pouco, mas para mim está sendo muito difícil. Seis anos de sobe e desce da balança sem sucesso. Estou utilizando o aplicativo há 10 dias e estou gostando muito, ele é bem completo. Ainda mais com a possibilidade de interagir com outras pessoas na mesma situação, é bem legal. Boa sorte a todos!
  • Kazejin
    Kazejin Postagens: 5 Member
    No que eu puder ajudar, podem contar comigo... :)
  • sheilaarcoverde
    sheilaarcoverde Postagens: 1
    Estou caminhando tão sozinha...
    Nem tenho 1 amigo sequer...
    quero participar do grupo tbm...rsrsrsrs
    Fiquei feliz em ver os resultado de muitos posts aqui!
    Preciso tbm de apoio mas se precisarem do meu... estou aqui!
  • cristinagouvea
    cristinagouvea Postagens: 16 Member
    Oi Sheila! Como assim não tem amigos??? Acabei de te add e daqui a pouco vc verá que terá muitos outros amigos junto com vc nesta luta. Vamos nos apoiar uns aos outros rumo ao sucesso. Minha meta é eliminar 43 quilos. Iniciei o ano com 108,1 e agora estou no 102,5. Fico sempre engordando e emagrecendo, uma semana focada e outra um desastre, mas pelo menos o saldo tem sido positivo e tenho conseguido emagrecer. O ruim é que esse "engorda e emagrece" vai desacelerando o meu metabolismo e emagrecer é cada vez mais difícil. Mas eu não vou desistir e decidi ciudar da minha saúde. E vc, qual a sua meta?
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    É que por enquanto ainda não temos uma ferramenta para saber quem está se cadastrando há pouco. Precisa muitas vezes entrar em um fórum de discussão, se apresentar... Rapidinho todo mundo te adiciona, entendeu?
  • dbdores
    dbdores Postagens: 6 Member
    ola pessoal, chegando por aqui ! comecei a usar esse programa em março e estou tentando manter a linha. Quando as gramas vão diminuindo é muito legal, mas quando estacionamos 1, 2 semanas no mesmo peso, é desolador. Acontece com vcs também? EStou numa semana difícil pois tudo que sinto é VONTADE DE COMER ALGUMA COISA GOSTOSA !!
    A despensa em casa não tem tentações e nem a geladeira, mas estou quase roubando a ração do gato !!! Me digam que isso passa, por favor!!! Abraços e boa sorte à todos !!!
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Comendo a ração do gato hehehehe...

    Eu estacionei minha perda de peso, mas por um bom motivo: estou ganhando massa magra. Estou com 62, queria chegar nos 58, mas é apenas um número. Não vai adiantar eu querer ter um peso na balança se eu estiver fisicamente descompensada. Consegui baixar meus percentuais de gordura, estou caminhando para um percentual mais baixo ainda, mas tudo isso eu acompanho.

    A alimentação é uma coisa muito complexa. Talvez essa ânsia por doces seja um recado que seu corpo está mandando, de alguma falta de nutriente que está ocorrendo. Não tem como uma dieta ser a mesma do começo ao fim, sempre algumas coisas tem que mudar para que um objetivo seja alcançado.

    Espero ter ajudado.
  • dbdores
    dbdores Postagens: 6 Member
    Obrigada Bruna, opinião sempre ajuda!!!! Espero chegar aonde vc está daqui alguns meses!! Parabéns !!!!!
  • raianyElen
    raianyElen Postagens: 1
    Olá galera, meu nome é Raiany, preciso emagrecer uns 10kg, já fui para mais de 3 nutricionistas e endocrinologistas e não conseguir chegar ao peso desejado. Preciso da ajuda de vocês para conquistá-los e se preciso for, os ajudarei para conquistar as metas também. Pode me adicionar.
  • Debbynothing
    Debbynothing Postagens: 6 Member
    Olá pessoal, meu nome é Deborah. Já usei o MFP um tempo mas desisti e agora voltei com tudo, Já perdi 3 kg, espero perder ainda mais 15, mas devagar e sempre, sem pressa.
  • laissts
    laissts Postagens: 3
    Oi gente! Depois de muuito tempo sem aparecer aqui estou eu... Venho dizer que estou muito feliz pq consegui perder ums quilinhos uhuuuul! lol.
    Espero continuar assim e conto com a ajuda de todos. Obrigada e bejuuuus
    :smile:
  • Gusto2007
    Gusto2007 Postagens: 3
    Força pessoal, eu cheguei aqui em Janeiro e por brincadeira fui usando o myfitnesspal, já perdi 13Kg :)
    E tudo porque conhecimento é poder! Se precisarem de ajuda podem contar comigo.
  • michelynazario
    michelynazario Postagens: 1
    ai gente por favor mim ajundem pois nao estou conseguindo entra na linha mim ajudem por favor falei algum pra mim mim apoiem ai
  • vanessanakoni
    vanessanakoni Postagens: 1
    Olá,td bem com vcs?Me chamo Vanessa,não faz muitos dias que comecei aqui MFP, preciso eliminar pelo menos 25 kg e não tem sido fácil... :( .Estou indo pra segunda semana e somente um dia consegui ficar dentro da meta de 1,200 calorias.Espero contar com a ajuda de vcs com dicas de cardápios,sucos....e no que eu puder estarei ajudando também.Essa batalha depende extremamente de nós,mas um incentivo e uma palavra amiga vale muito!!!Obrigado e abraços para vcs meu novos amigos e companheiros de luta.
  • monequicha
    monequicha Postagens: 1
    Olá pessoal!. Faz mais o menos uns 10 dias que comecei a usar o aplicativo e devo dizer que algo mudou na minha cabeça. Estou mais alerta a minhas escolhas alimentares e resolvi também entrar na academia!!!! nunca frequentei uma academia gente!, então estou aqui para receber apoio nas horas de aparente fraqueza e para apoiar também que precise... vamos lá que é possivel!.
    Tem dicas de receitinhas com baixas calorias? compartilha ae!
  • Simone865
    Simone865 Postagens: 1
    Tbm preciso de ajudA.......rsrs
  • GutoYamamoto
    GutoYamamoto Postagens: 4
    nice!