Chegando!
ArturNetto31
Postagens: 2
em Apresente-se
Bom Dia a Todos!
Me Apresentando Aqui , Mais um na busca de eliminar peso!
Abs a Todos
Me Apresentando Aqui , Mais um na busca de eliminar peso!
Abs a Todos
0
Comentários
-
Olá!
Comecei a usar o app essa semana. Bem legal. Já tinha perdido 5kg, espero que aqui eu encontre o apoio necessário pra perder os 16 que me restam. Tenho um prazo. Vou fazer uma cirurgia de redução de mama e meu médico disse que se eu não perder esse peso não tem como fazer a cirurgia.
Quem quiser pode me add
bjs a todos!!!0 -
Olá, sejam bem vindos !!! Com certeza todos conseguirão atingir suas metas e eliminar peso !!! Um grande abraço!!!0
-
Todo apoio que estiver ao nosso alcançe e o que não estiver agente usa uma escada.
Força !!!!!!!!!!!!!0 -
Olá me chamo Camila, estou chegando com uma enorme vontade de voltar kkkk
Genteeeee, estou com vergonha de mim mesma ! para tudo... Não me dava conta de quantas coisas eu comia por dia, agora entendi o porque de ficar roliça ... (mas as delícias mineiras me matam) rs
O que não me fez sair daqui foram as postagens que acabei de ler, gente preciso perder 6kg e conseguir fazer alguma atividade fisica, sou muito sedentária, trabalho 9h/dia (sentada) . Sempre pesei 60kg já cheguei a 56kg, mas pareço uma morta viva recuperei por um periodo e fixei nos 58kg onde gostei rs , só que dos 58 pulei direto para os 66kg, não poooode !!! :sad:
Estou disponível para novas amizades , podem me add :happy: :smooched:0 -
segundo dia aqui.
minha saga com a balança é de longa data, enfim se eu disser que me acho goooorda, é mentira, gosto de mim e do meu corpo, a intenção é melhor a saúde, visto que comecei a sentir dores nos joelhos.
e disposição me sobra então, bora ser feliz!!!0 -
Oii galera ... estou iniciando hoje aqui no APP to super animada para perder vários números na balança.
eu sempre fui gordinha mais depois que eu engravidei... aff! foi demais , engordei mto meu filho ja vai fazer 3 anos e eu ainda nao consegui voltar ao meu peso , mais sei que vou conseguir . conto com o apoio de vcs e me adicionem vou adora trocar experiencias fazer amizades e tambem tentar ajudar nesta longa caminhada de emagrecimento . beijosss #mãedeterminada0 -
Oi gente!
Luto contra a balança desde que me conheço por gente... sério, minha mãe me faz fazer dieta desde que eu tenho 8 anos de idade...
Mesmo assim cheguei ao ponto que preciso emagrecer 20 kg.
Parece uma meta impossível, mas tem gente que consegue, né?
Vamos lá...0 -
Oi Jéssica... vou te adiconar!0
-
Oi pessoal, estou muito desanimada, preciso perder 15 kg. Estou com 73 kg e tenho 1.51 m . Gosto muito de rodizios de pizzas e carnes, parece q quando não como besteiras, hamburgers, cachorro quente etc... fico triste. Tenho gordura no figado e sou muito sedentaria. Comprei uma esteira e uma cama elástica mais não tenho feito. Sempre digo que vou fazer, e os dias vão se passando e nunca faço. Preciso ser firme naquilo que quero, e se muitas pessoas conseguiram preciso também atingir meu objetivo. Pessoal podem me add...Conto com a ajuda de todos vocês..0
-
Olá galera, me chamo Carol tenho 17 anos.
Já cheguei a pesar 81kgs (sim :frown: ), tomei vergonha na cara e comecei o ano passado a frequentar a academia, mas como não me alimentava direito, em 4 meses perdi 3 kgs e logo recuperei :sad:
Fiquei um tempo parada, troquei de academia, estou começando a comer certinho e até já dei um oi pra nutri kkkkkk
Agora estou pesando 75kgs querendo muuuito chegar aos 60kgs, minha primeira meta, não vamos ser apressados né
Podem me adicionar, sempre é bom ter apoio.
Ps: Desculpe pelo excesso de emoticons, eles são fofos kkkk0 -
Oi Carol :flowerforyou:
Logo logo você atinge as metas !!! :happy:
Adoro os emoticons :drinker: :drinker: :drinker:0 -
Olá pessoal!!
Tô na luta junto com vocês, quero emagrecer... Quero voltar ao meu peso ideal!!
Abraço a todos!!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas