Óleo de Cártamo — Portuguese (Brazil)

Óleo de Cártamo

Opções
Beltrame
Beltrame Postagens: 30 Member
Olá pessoal!
Me indicaram tomar óleo de cártamo para ajudar a diminuir a gordura abdominal... alguém aí já usou? Sabem me indicar marca e sugestao de consumo???
Muito obrigada!

Comentários

  • GutoYamamoto
    GutoYamamoto Postagens: 4
    Opções
    Olá, estou usando no momento e meu peso não diminuiu tanto, porém as medidas sim.
    Não sei se foi realmente por causa do óleo, pois tenho mantido a dieta e ido a academia de segunda a sábado treinando pesado.
    Apensa o óleo não fará efeito nenhum, em algumas pesquisas que fiz na internet, alguns profissionais da área de saúde falou que o consumo diário do óleo só irá realmente fazer efeito após 6 meses de uso.
    O que considero um longo prazo e um custo alto. (só estou consumindo pq comprei antes de pesquisar)
    Não encontrei nada o que realmente comprove a eficiência desse composto, pois todos os artigos deixavam dúvidas a respeito, ninguém comprovou nada ainda.
    Estou arriscando em uma união de cártamo com carnitina, um isola e o outro conduz para o músculo queimar, maasss não sei realmente o quanto isso funciona.
    Dica, vá regularmente ao nutricionista para variar a dieta e procure alterar o treino na academia depois de algum tempo, o nosso corpo adapta o metabolismo com o passar do tempo e literalmente não dá resultado.
    Alternando dieta e treino garanto uma resposta mais rápida que o óleo.

    Espero ter ajudado e tenha uma vida plena!
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Opções
    Olá, Beltrame!

    O óleo de cártamo é eficiente, pois acelera seu metabolismo, mas para um efeito mais rápido, recomendo que vc o combine com óleo de coco (sempre aliado a exercícios físicos,claro). Marcas são relativas, mas eu gosto muito dos produtos da Integralmédica e da Full life.. a um tempo atras, quando estava em cutting, usei o L.A deles (integralmédica) e gostei bastante. Só lembrando que como todo óleo, seu uso tem q ser moderado.. Abs.
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    Hum...
    Muito obrigada pelas dicas meninos!
    Ontem acabei comprando o da Vital Natus pela internet mesmo... mas fiquei na dúvida de como e quando devo consumi-lo, pois no site primeiro fala em 1 capsula, duas vezes ao dia e, depois, fala em duas capsulas, duas vezes ao dia... Vou experimentar...
    Abraços e um ótimo fds pra todos nós! (aproveitando que amanha é feriado! hehe)
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Opções
    Geralmente se toma 2 cápsulas, Beltrame.. totalizando 4 ao dia.. 2 meia hora antes do almoço e 2 meia hora antes do jantar. Bom fds pra ti tb.. bom feriado e bom treino (tem que ir treinar feriadão, xô preguiça hahaha) Abraços!
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    Uma só capsula de cada vez Marcos?
    Ah, mas eu sempre treino... pelo menos uma corrida de bike! hehe
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Opções
    Não, Beltrame.. 2 cápsulas de cada vez.. 2 no almoço, 2 no jantar (meia hora antes de cada), total de 4 ao dia. Isso aí, pedalar sempre é bom! rs
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    Ahn... entendido!
    Muito obrigada!
    Com certeza! rsrs
    Bjs!
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Opções
    Por nada, qualquer dúvida, estarei a disposição! Bjss
  • Deise16
    Deise16 Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá Marcos, qual marcar do Óleo que vc usa?
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Opções
    Olá Deise.. td bem? No momento não estou usando nenhum, pois estou em processo de ganho de massa magra, então minha dieta é diferente de quem quer perder peso. Mas quando eu estava querendo secar, eu usava o da integralmédica. Tem tambem o da full life, que é bem bacana, tem o custo x benefício bom. Se puder escolher entre os dois, vá de integralmédica.
  • luizhalf
    luizhalf Postagens: 1
    Opções
    Eu uso da X-Pharma LIPO EXTREME que além do beneficio do óleo de Cartamo ele tem vitamina E.
  • Carlannec
    Carlannec Postagens: 1
    Opções
    Boa noite! Minha nutricionista receitou o óleo de cártamo da marca Sanavita. Uma cápsula meia hora antes do café, uma antes do almoço e uma antes do jantar.
    Espero ter ajudado!
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    Ajudou sim Carla! Muito obrigada!!!
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    A médica que me receitou disse que devo começar com 1000 mg diárias, que, mais, o corpo não aproveitaria... porém, com o tempo, pode-se aumentar a ingestão.
    As cápsulas da Vital Natus que comprei são de 1000 mg mesmo, então, vou começar tomando uma por dia, meia hora antes do almoço (minha principal refeição).
    Abraços!