Isso é uma rede social ? (Novata) — Portuguese (Brazil)

Isso é uma rede social ? (Novata)

jspe2507
jspe2507 Postagens: 1
Bom dia, pessoal.
Já utilizo esse app no celular tem um tempinho, mas apenas controlo as calorias que como mesmo.
Hoje acessei do PC e vi esse fórum... Isso aqui também é uma rede social ?

Bom, eu sou a Josi, tenho 34 e preciso perder os 10kg que sobraram da minha gravidez.
rs...

Comecei a fazer RA, mas não faço exercícios físicos por falta de tempo - mas vou resolver isso.

Tenho um dia "sujinho" por semana e, geralmente, é o domingo. E mesmo assim, não excedo muito.

E acho DIFICÍLIMO comer 1200 kcal/dia.
Como feito uma doida e quase nunca dá... rs

Bom, é isso.
Se isso for um grupo de acompanhamento e motivação, eu adorei.

:o)

Comentários

  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Boa tarde! Rede social, não! Grupo que se apoia! Quem tem mais experiência ajuda os que estão começando e perdidos! mas, já te aviso, não existem milagres...dieta de no mínimo 1200 kcal e muito exercício! Funciona...Eu saio nos finais de semana...relaxo! Na segunda volto! Mas, sei que não é uma boa tática...O correto é aumentar um pouco as calorias no final de semana. O bom é que quando vc faz exercícios ganha direito a mais calorias...Quanto mais exercícios vc faz, mais bônus e pode comer mais...:flowerforyou:
  • poetricia
    poetricia Postagens: 9 Member
    Olha só, prá mim parece mesmo uma rede social....e o que tá me motivando muito é ter alguém prá curtir quando eu fico abaixo da quantidade de calorias, ou quando me exercito, porque o APP lança "automaticamente" no meu diário quando eu encerro as atividades do dia....
    Quando tem uma "curtida", fico disposta a fazer de novo aquilo que foi legal...rs

    Pode me adicionar, se quiser....vou curtir seus sucessos.:flowerforyou:
  • jessicadalbem
    jessicadalbem Postagens: 1
    Boa tarde,como faço para add a caminhada como exercicio.