Preciso de amigos para manter a motivação. Obrigado — Portuguese (Brazil)

Preciso de amigos para manter a motivação. Obrigado

fcgfit
fcgfit Postagens: 6
Pessoal estou procurando amigos para adicionar ou me adicionarem, para que juntos nos mantenhamos motivados.

Grande Abraço Felipe Gusmão.

+- em julho de 2013 parei 90% de comer carne.

Não me considero vegetariano, pois eventualmente como carne.
Deste então emagreci uns 10kg.
Meu proximo objetivo e chegar nos 85kg até dia 7 de Julho.

Pessoal o maior deficit calorico recomendado pela American College of Sports Medicine (ACSM). e de 1200 para mulher e 1800 para Homen. Tem pessoas que com um deficit calorico de 500 calorias perdem um bom peso, ja outras nao perdem nada. Por isto que se seu deficit calorico nao esta lhe resultando em uma perda de peso, somente aumente o.

Comentários

  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Hum, Felipe! Sem a carne você vai perder esse shape sarado aí! Quando comemos proteína nosso organismo tem mais esforço para queimá-la e assim emagrecemos, ao contrário do carboidrato que quanto mais comemos, mais temos necessidade de comê-lo...O importante é o equilíbrio, pois do carbo vem a nossa energia para as funções diárias. Não sou contra ser vegetariano, mas é que fica mais difícil nutrir o corpo com proteínas vegetais. Abraços! vamos que vamos! Unidos, consguiremos muito mais! :flowerforyou:
  • fcgfit
    fcgfit Postagens: 6
    Obrigado Janeferrari. Ja faz quase um ano que estou assim, porem como falei não sou vegetariano, ainda como ovo e tomo leite e uma vez a cada 15 dias como um tipo de carne.

    No meu diario tem +- minha dieta.