preciso de incentivo para emagrecer — Portuguese (Brazil)

preciso de incentivo para emagrecer

Opções
:blushing: Olapessoal estou com sobrepeso e isso me causou problemas vasculares agora tenho que emagrecer mesmo pois tenho muitas dores nas pernas aceito apoio obrigada

Comentários

  • railantb
    railantb Postagens: 9
    Opções
    Comece a usar o app diariamente e adicione amigos aqui, isso vai lhe motivar a sempre ver evoluções e vai lhe motivar. Força o/
  • catrussia
    catrussia Postagens: 2
    Opções
    Não desista :) eu já perdi 17Kg com ajuda da aplicação e sigo páginas de comida saudavel no facebook, ajuda muito a ter ideias do que comer.
  • catrussia
    catrussia Postagens: 2
    Opções
    Não desista :) eu já perdi 17Kg com ajuda da aplicação e sigo páginas de comida saudavel no facebook, ajuda muito a ter ideias do que comer.
  • rosebovolin59
    rosebovolin59 Postagens: 3
    Opções
    oi pessoal obrigada pelo incentivo valeu mesmo bjs a todos:heart:
  • Gusto2007
    Gusto2007 Postagens: 3
    Opções
    Ola, a melhor coisa a fazer para começar é não ultrapassar as calorias diárias, siga isso com rigor e verá resultados :) Acredite em mim.

    Boa sorte :)
  • gerbest
    gerbest Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu perdi 13 kilos com a ajuda deste app. Não deixe de preencher o aplicativo... Mesmo naquele dia que vc sabe que estourou a meta.... Você vai entender que na verdade, vc pode comer de tudo, mas irá realizar que será necessário fazer escolhas... Uma pequena quantidade de um alimento muito rico em gordura saturada (como chocolate por exemplo que é o meu problema) que te dá uma saciedade muito curta, pode ser substituido por muita comida durante todo o dia... Daí com o tempo, vc vai pensar muito antes de cair dentro das gordisses....
    O aplicativo não emagrece, ele ajuda vc a se re educar na alimentção... Ele te avisa se vc comer demais e de menos...

    Comece com pequenas mudanças na rotina diária que farão uma grande diferença logo no inicio e que são muito gostosas...
    Eu por exemplo substitui o pão do café da manhã por uma panqueca de tapioca com coco e mel... Hoje em dia sou viciado nisso e não consigo mais pensar em comer pão no café da manhã se eu tiver tapioca em casa....rsrsrs
    Fazer alguma atividade fisica aumenta seus créditos do que vc pode ingerir durante o dia... O sistema hoje em dia me limita a ingerir 1810 cal por dia, o que para mim é muito pouco (minha meta é de emagrecer 750G por semana). Mas quando eu faço uma caminhada de 50 minutos, o meu crédito aumenta vertiginosamente e posso ingerir muito mais comida.... Então, pegue leve nos exercicios no inicio (caminhar já é o suficiente) não fique paraóica porque o resutado vem com umas 3 semanas...
    Boa sorte
  • gisamel
    gisamel Postagens: 1
    Opções
    Oi, eu perdi 16 kg com o início da dieta, programa de exercícios e o uso do aplicativo e site. Não desista! Engordei 36 kg com a gravidez e hoje estou trabalhando para voltar ao peso original. Os primeiros 10 kg perdi pouco depois que o bebê nasceu, mas os outros 16 kg perdi com dietas, exercícios e o app. Então no total já perdi 26 kg, só faltam 10 kg agora!

    No começo pode ser difícil, mas quando você começa a perder, a ficar mais bonita e a caber em roupas que não entrava mais, você começa a se sentir mais motivada.
    Um incentivo muito grande é a meta de uma roupa por exemplo: Escolha algumas roupas que você gostaria de usar ou voltar a usar e vá pouco a pouco trabalhando para isso. Como existem diferenças de molde das roupas, mesmo aquelas de mesma numeração, é interessante você acompanhar a sua evolução com as roupas e quando você começar a entrar nelas, sera um dos maiores incentivos para você. Falo por experiência própria.
  • deiahenrique
    deiahenrique Postagens: 1
    Opções
    Oi estou neste barco também.procure comer de 3em 3 horas beba muita agua.faca reeducação alimentar eu estou fazendo ajuda muito' bjss
  • CarolinaCastro666
    Opções
    :ohwell: tenho tentado perder peso, mas esta dificil de deixar de comer entre as refeiçoes
  • GutoYamamoto
    GutoYamamoto Postagens: 4
    Opções
    Força que você consegue!
    Seja sincera com vc, se vc não emagrecer, não vai andar!
    Quer andar? Emagrece...
    Quer emagrecer? Faz dieta e exercício...
    Tomei vergonha quando foram sinceros comigo e me disseram que eu iria viver até os 45 anos...então toma isso como força e vai!
  • rosebovolin59
    rosebovolin59 Postagens: 3
    Opções
    OI PESSOAL EU NAO FIZ OS REGISTROS MAS FIZ O REGIME CERTINHO
    ME OPESEO ONTEM E EMAGRECI 2 QUILOS TO ME SENTINDO MOTIVADA BJS A TODOS E OBRIGADA PELA FORÇA
  • JhonnyDogg
    JhonnyDogg Postagens: 1
    Opções
    Olá! Eu já fui obeso, e mudei muito, eu sei que ainda não estou em boa forma e pretendo melhorar. Mas eu tenho um problema porque eu não consigo parar de comer doce.
  • Richardfiorin
    Richardfiorin Postagens: 1
    Opções
    Pra quem não conhece recomendo muito o Ebook Digital do Vinicius Possebon. Investimento com retorno garantido pra vida toda.

    Mais informações aqui: http://goo.gl/oTjdKe

    Todos que investiram não reclamaram e obtiveram resultados
  • dariobp
    dariobp Postagens: 2 Member
    Opções
    É sempre melhor falar com um médico antes de começar. Normalmente eles lhe indicam um nutricionista ou até mesmo um psicologo. Nutricionistas e educadores físicos são sempre uma boa referência ao iniciar o processo de mudar a alimentação e iniciar as atividades físicas, bons hábitos são um aprendizado para o resto da vida.
  • dariobp
    dariobp Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu consegui parar de comer doce assim:
    - O doce funciona como um vício, como o cigarro por exemplo, seu consumo produz dopamina da mesma forma que cigarro, sexo, hobbies, esportes (tudo o que nos faz sentir prazer). Nosso cérebro é viciado em dopamina, então é melhor que ela venha de hábitos saudáveis como esportes, namorar, passear, etc. Eu não sou médico e só estou repetindo o que eu entendi do que o meu médico falou. Alem de viciado em doce, eu era fumante, e consegui sair disso com terapia. Procure um psicologo pois ele está preparado para lhe ajudar a se conhecer melhor.
    - O nosso organismo pede açúcar para regular o nível de insulina. A melhor maneira de regular isso é fazendo 6 refeições diárias bem balanceadas. Come se menos nas principais refeições e faz se dois lanches e uma ceia nos intervalos. As frutas e algumas fontes de carboidrato ajudam a segurar o desespero por açúcar. Um nutricionista pode fazer uma dieta de acordo com seus horários e necessidades. Depois de aprender comer assim, agente segue pela vida inteira.
    Hoje eu como 6 vezes, pratico os esportes que eu gosto (muai thay, natação e musculação), e atividades que me agradam como andar de moto e outras. A vontade de doce quase sumiu, consigo comer só um pouco e me satisfaço.
    Adoçante e refrigerante diet, light e/ou zero ajudam a enganar também.
    O melhor conselho é procurar um profissional, seja um psicologo, um nutricionista, psiquiatra ou endócrino.
  • renata_xr
    renata_xr Postagens: 1
    Opções
    OLá boa tarde!
    Quais paginas vc acesa? preciso de ideias..