novinha por aqui — Portuguese (Brazil)

novinha por aqui

Opções
banybany
banybany Postagens: 1
olá gente :3
sou nova por qui e acerio que gostava de ter algum apoooio!
decidi fazer dieta mas n paro de comer doces, e sou um pouco tonta porque ate tenho o metabolismo rapido tenho ainda 21 anos e se fizer exercício e comer coisas saudaveis consigo emagrecer a volta de 2 kg por semana perciso urgentemente de perder 15 kg que apreceram tipo clic em cerca de 4 meses. o grande problema e que estou na faculdade e sinto muito a necessidade de glicose para o cerebrozinho funcionar como deve.. mas ultimamente tenho abusado muito em chocolates, gomas, refrigirantes etc etc etc.. e mesmo sem ser isso parece que tudo o que como vai logo para o rabo!

ajudaaa perciso que me puchem as orelhas acerio!!

Comentários

  • railantb
    railantb Postagens: 9
    Opções
    Você tem que controlar o consumo de carboidrato, não corta-lo totalmente. Eu mesmo como minha Nutella umas 3-4x por semana e consigo me manter na dieta. Dica, adiciona o povo como amigo, isso faz vc sempre receber notificações e lembrar do aplicativo, e assim lembrar de sua meta. Outra coisa, emagrecer 2 kg por semana acaba lhe fazendo mal, é mto peso que é perdido, inclusive massa magra. Provavelmente por isso vc alguns dias deve comer bastante devido está em decifit calórico pesado o resto dos dias. Espero ter ajudado. Qlq coisa, pd add.