Me apresentando... — Portuguese (Brazil)

Me apresentando...

Sou nova por aqui, tenho 38 anos, mãe de 2 filhos, tenho 1,63cm de altura e peso atualmente 70kgs.
Tenho a meta de perder pelo menos 10kgs, e espero que vocês me ajudem. Gosto de comer principalmente a noite. Parece uma compulsão mesmo, quando começo a perder, o jogo vira e volto a estaca zero!
Quem quiser me add, fique a vontade!
Abraço a todos

Comentários

  • Oii eu tbm amo comer, isso é um problemão, engordei 10 kilos nos últimos meses ... Agora to batalhando pra mandar eles embora, mas não é fácil não...bjs
  • railantb
    railantb Postagens: 9
    Sou nova por aqui, tenho 38 anos, mãe de 2 filhos, tenho 1,63cm de altura e peso atualmente 70kgs.
    Tenho a meta de perder pelo menos 10kgs, e espero que vocês me ajudem. Gosto de comer principalmente a noite. Parece uma compulsão mesmo, quando começo a perder, o jogo vira e volto a estaca zero!
    Quem quiser me add, fique a vontade!
    Abraço a todos

    Tudo bom?

    Dicas pra ti.. Não faz diferença comer mto a noite, portanto que durante todo o dia seu consumo calórico seja menos do que seu corpo precisa. Por exemplo, vc tem que comer no máximo 1800 calorias por dia. Comendo menos que isso vc vai emagrecer querendo ou não, mas pra emagrecer de forma saudável reduza os carboidratos e gorduras ruins (insaturadas) e adicione mais proteínas e gorduras saturadas a sua dieta. =]

    Tenha objetivo e mantenha o controle de calorias que você consegue até o fim do ano perder esses quilos de forma saudável.

    Se quiser mastigar muito a noite: gelatina+iorgute. Pouco calórico e engana a barriga ;)
  • derewa86
    derewa86 Postagens: 1
    Olá! Também sou nova por aqui, na realidade conheci o app pelo youtube, o canal do Brazucany. Eu o acompanho e adoro os videos que ele posta.
    Meu foco é perder 4 quilos, eu tenho gordura localizada na região abdominal.
    É claro que é incômodo, mas força e foco!!!

    Uma das citações que mais gosto é: ❝Não conte os dias, faça com que os dias contem.❞ - Muhammad Ali

    Estamos nesta luta juntas!!!

    Persevere e alcançará o seu objetivo!!!
  • NatashaMafra
    NatashaMafra Postagens: 1
    Oi, também sou nova por aqui. Achei o app no Google Market e gostei bastante. Tenho 23 anos, peso 78 quilos e quero perder 15 kilos (ou mais!)!
    Moro sozinha, o que seria ótimo para emagrecer já que posso controlar facilmente o que como, certo? Errado.... na prática, acabo fazendo o que é mais rápido para cozinhar e perder menos tempo na cozinha, acabo fazendo somente o que gosto de comer, e acabo comendo mais pra compensar a solidão em casa... resultado: nada de emagrecer...

    Quero começar a levar mais a sério a contagem de calorias e também exercícios por isso gostaria de um apoio! :)

    Perseverança, vamos lá!
  • alepinel
    alepinel Postagens: 1
    Olá, meninas!
    Também tenho 38 anos, mãe de dois filhos, tenho 1,62 alt e pedo 72kg. Quero eliminar 8kg. Tenho feito uma dieta mas morro de preguiça de exercícios físicos. Sinto mais fome a noite. Espero que consiga, pois a auto estima é muito importante nessa fase da vida. Obrigada! Quem quiser pode me add. Beijos!
  • Deiabig
    Deiabig Postagens: 3
    Oi, pra todos os guerreiros que estão nessa luta para emagrecer, eu também estou entrando nessa. Tenho 46 anos, 1,59m e atualmente estou pesando 76,8 kg. Meu objetivo é chegar aos 65 kg. Conto com a ajuda e o incentivo todos. Beijos!!
  • EdileneEspindola
    EdileneEspindola Postagens: 1 Member
    Olá para todos, tenho 37 anos, 1,58m e tem 20 dias que comecei aqui, estou feliz pois esta me ajudando muito, no começo estava fazendo dieta meio sem rumo, mas com determinação, pois estava com 78k 700 e decidi me cuida e emagreci 2k 200 em duas semanas, mas me sentia fraca. Então uma amiga do trabalho me deu o endereço www.myfitnesspal.com.br, rapidamente me cadastrei, iniciei aqui com 76k 500, comecei a comer melhor e fazer 30 minutos de exercícios e na ultima pesagem eu estava com 74k 400 e digo a vocês si decidi muda ninguém te segura, fiquem firmes e lembre se muita água, pois ajuda e faz muito bem. Boa sorte e muita determinação. Um abração