Me apresetando... :)
Natalin1984
Postagens: 7 Member
em Apresente-se
Oi Pessoal!! Me chamo Natália, 29 anos..Também estou na luta! Já perdi 2,5 em um mes com o uso desse App. Já emagreci e engordei várias vezes.. minha meta agora é não me privar de nada.. sem dietas malucas! Agora é reeducação Alimentar.. também estou caminhando todos os dias! Devagar eu chego lá.. Mas de tudo que aprendi com essas idas e vindas de peso é que para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é olhar no espelho, se aceitar como é e, principalmente, se amar. Assumir que, se você chegou onde chegou, a única pessoa responsável por isso é você mesmo, não tem que colocar a culpa em ninguém. Só assim você vai conseguir se ver e se dar valor. Você não pode querer mudar por ninguém, você tem que fazer tudo isso por você. Seja pela saúde ou por qualquer outro motivo!
0
Comentários
-
Oi Pessoal!! Me chamo Natália, 29 anos..Também estou na luta! Já perdi 2,5 em um mes com o uso desse App. Já emagreci e engordei várias vezes.. minha meta agora é não me privar de nada.. sem dietas malucas! Agora é reeducação Alimentar.. também estou caminhando todos os dias! Devagar eu chego lá.. Mas de tudo que aprendi com essas idas e vindas de peso é que para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é olhar no espelho, se aceitar como é e, principalmente, se amar. Assumir que, se você chegou onde chegou, a única pessoa responsável por isso é você mesmo, não tem que colocar a culpa em ninguém. Só assim você vai conseguir se ver e se dar valor. Você não pode querer mudar por ninguém, você tem que fazer tudo isso por você. Seja pela saúde ou por qualquer outro motivo!
Palmas pra vc, falou bonito. Foco e determinação para você, sucesso.0 -
0
-
Parabéns Natália, você deu um passo importante em busca da saúde. Conte conosco.0
-
Obrigada..0
-
Boa tarde amiga, com muita força de vontade chegas lá eu em 3 meses perdi 16 kg e tenho mantido meu peso ideal ha cerca de um mês seguido0
-
Parabéns Natália! É isso aí! Lutar sempre e desistir nunca!0
-
Parabéns pela conquista!0
-
Obrigada Júlio!0
-
Oi Meu nome é Perla, já estive mais cheinha consegui melhorar minha saúde, agora minha meta é tirar a bordinha catupiry e ter um ótimo condicionamento físico, adoro esportes, estava atras de um aplicativo fácil que eu pudesse ter um controle da minha alimentação de vários que ja utilizei esse foi o que mais gostei, agora fazendo o diário tenho mais consciência do que estou ingerindo... estou amando e depois eu volto pra contar os resultados0
-
Oi Pessoal!! Me chamo Regiani, 49 anos..Também estou na luta! Já perdi 2,5 em um mes com o uso desse App. Já emagreci e engordei várias vezes.. minha meta agora é não me privar de nada.. sem dietas malucas! Agora é reeducação Alimentar.. também estou fazendo Hidroginástica 2 x por semana pois não posso fazer exercicios de impacto, e para ser sincera"detesto" rsrsrss! Devagar eu chego lá.. Mas de tudo que aprendi com essas idas e vindas de peso é que para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é olhar no espelho, se aceitar como é e, principalmente, se amar. Assumir que, se você chegou onde chegou, a única pessoa responsável por isso é você mesmo, não tem que colocar a culpa em ninguém. Só assim você vai conseguir se ver e se dar valor. Você não pode querer mudar por ninguém, você tem que fazer tudo isso por você. Seja pela saúde ou por qualquer outro motivo.0
-
oi Natália, eu cheguei por aqui essa semana, mas já fiz uma reeducação alimentar bem parecida por outro site e me dei super bem, emagreci bastante, mas acabei relaxando, agora estou por aqui para dar um up e eliminar os pesinhos que estão me incomodando.
Com certeza a RA é o melhor caminho para um emagrecimento eficaz e duradouro, pois só assim aprenderemos a nos alimentar e manter o nosso peso.
Vamos juntas nessa que vamos vencer.
0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte